O meu Lightweight
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Boas,pelicano Escreveu:nunca tinha visto este tópico, espectacular, o teu lw veio de onde?
Pois, este tópico tem andado meio escondido.
O light era do exercito Holandês.
- Diogodiscovery
- pleno TT

- Mensagens: 912
- Registado: 17 fev 2009 20:14
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 2233
- Localização: Sobral de Monte Agraço
Re: Recuperação do Lightweight!
Boas,
Também ainda não tinha visto este topico..
Mas quero dar te os parabéns, porque o lw está um espectaculo, mas que grande diferença!
Um dia destes também hei de comprar um LR pra restaurar... Não há nada como ter um Verdadeiro LR..
CumprimenTTos
Também ainda não tinha visto este topico..
Mas quero dar te os parabéns, porque o lw está um espectaculo, mas que grande diferença!
Um dia destes também hei de comprar um LR pra restaurar... Não há nada como ter um Verdadeiro LR..
CumprimenTTos
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Apesar de todo bonitinho anda sempre a bulir, não é um LAND ROVER de exposição
- FARF
- júnior TT

- Mensagens: 83
- Registado: 29 jul 2008 20:36
- Land Rover: Serie III Long 109 Diesel 1978
- Sócio LCP: 1993
- Localização: V.N.Gaia / Aveiro
Re: Recuperação do Lightweight!
Olá Nuno,
como te disse pessoalmente o teu lW está espectacular (então com esses banquinhos todos xpto
, vai lá vai), embora acho que com os pneus que me vendes-te (os SAT 7.50) ficava mais engraçado, mas tinhas o problema da inspecção.
Já pensas-te em mudar a matricula para uma das antigas como tenho no meu 109? Acho que estas matriculas ficam bem nas nossas "biaturas" antigas.
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 9&start=15
Abraço,
Filipe
como te disse pessoalmente o teu lW está espectacular (então com esses banquinhos todos xpto
Já pensas-te em mudar a matricula para uma das antigas como tenho no meu 109? Acho que estas matriculas ficam bem nas nossas "biaturas" antigas.
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 9&start=15
Abraço,
Filipe
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Olá tudo bem?FARF Escreveu:Olá Nuno,
como te disse pessoalmente o teu lW está espectacular (então com esses banquinhos todos xpto, vai lá vai), embora acho que com os pneus que me vendes-te (os SAT 7.50) ficava mais engraçado, mas tinhas o problema da inspecção.
Já pensas-te em mudar a matricula para uma das antigas como tenho no meu 109? Acho que estas matriculas ficam bem nas nossas "biaturas" antigas.
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 9&start=15
Abraço,
Filipe
Pois é, ficava melhor com as matriculas antigas, mas acho que hoje em dia já não se fazem..
Tenho de ir a uma sucata procurar as letras e numero e fazer eu
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Boas,serie123 Escreveu:Nuno
parabéns pelo LW, quem me dera um desses...
aqui há tempos encontrei um lw santana militar em muito bom estado e com bom preço...mas não tem nada a ver com o teu...
o LW inglÊs é o mais bonito, muitos parabéns e boa sorte.
Excelente trabalho
Pedro
Olha tu que és de Castelo Branco é que podias ir também ao passeio de Castelo Novo (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=16&t=7856)
Olha um conselho, tu metes a foto dos teu lands em todas as mensagens, né?
O que podes fazer é ir "User Control Panel" e colocar a foto na secção assinatura. Assim em cada mensagem tua a imagem fica automaticamente incluída.
Força ai
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: Recuperação do Lightweight!
Nuno,
obrigado pelo conselho.
Quando é o passeio de Castelo Novo?
Gostava de ir, é a 20 km daqui...
Se passares por Castelo Branco dá uma apitadela que tenho gosto em mostrar os meus series e falar com quem gosta e percebe de Land Rovers.
Um abraço
Pedro
obrigado pelo conselho.
Quando é o passeio de Castelo Novo?
Gostava de ir, é a 20 km daqui...
Se passares por Castelo Branco dá uma apitadela que tenho gosto em mostrar os meus series e falar com quem gosta e percebe de Land Rovers.
Um abraço
Pedro
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Boas,serie123 Escreveu:Nuno,
obrigado pelo conselho.
Quando é o passeio de Castelo Novo?
Gostava de ir, é a 20 km daqui...
Se passares por Castelo Branco dá uma apitadela que tenho gosto em mostrar os meus series e falar com quem gosta e percebe de Land Rovers.
Um abraço
Pedro
O passeio em Castelo Novo é dia 2 de Maio, olha ai o topico: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=16&t=7856
Um dia destes que passe por Castelo Branco dou uma apitadela
cumps
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: Recuperação do Lightweight!
Nesse dia (2 de MAio) vou estar no Algarve com a minha mulher e a minha bébé de 10 meses
Nunca há passeios perto da minha porta e agora que há, não posso ir
QUando houver outro por aí agradeço que me avises.
Se passares por cá tenho muito gosto em falarmos um bocadinho
Abraço
Pedro
Nunca há passeios perto da minha porta e agora que há, não posso ir
QUando houver outro por aí agradeço que me avises.
Se passares por cá tenho muito gosto em falarmos um bocadinho
Abraço
Pedro
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Isso é que é azar!
De qualquer maneira quando quiseres aparecer cá pela Guarda é so dizer. Aqui há praticamente passeios todas as semanas.
Eu sei que é uma distancia consideravel para um serie, mas ja sabes, se quiseres aparece que toda a gente é bem recebida.

De qualquer maneira quando quiseres aparecer cá pela Guarda é so dizer. Aqui há praticamente passeios todas as semanas.
Eu sei que é uma distancia consideravel para um serie, mas ja sabes, se quiseres aparece que toda a gente é bem recebida.
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Novo Upgrade, as molas reforçadas já la cantam

Agora só falta montar os 4 amortecedores Procomp ES1000 (+ 5cm)


Agora só falta montar os 4 amortecedores Procomp ES1000 (+ 5cm)

- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: Recuperação do Lightweight!
Nuno parabéns pelo upgradenuno.1 Escreveu:[
Pois é, ficava melhor com as matriculas antigas, mas acho que hoje em dia já não se fazem..
Tenho de ir a uma sucata procurar as letras e numero e fazer eu
Quanto às matrículas antigas, há imensas casa que as fazem... ainda há pouco tempo mandei fazer um par delas por 30 euros e sei que se arranjam por menos
um abraço,
Pedro
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Ah sim, isso vai ser outra coisa a alterar, meter uma matricula das antigas. 
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Re: Recuperação do Lightweight!
Não DEVES!nuno.1 Escreveu:Ah sim, isso vai ser outra coisa a alterar, meter uma matricula das antigas.
Podes MAS não deves meter! Não é autorizado!
Também eu queria colocar umas mas a matrícula xx-xx-OD (de 1999), a legislação, não o permite!
Só para matrículas anteriores a ... uma certa data
SOLUÇÃO:
Gastar 250€ e pedir uma matrícula "d'época"!
Através de requerimento e mais um ou outro papel, burocracias, e o pagamento de 250€; pode pedir-se a atribuição de uma matrícula da época de fabrico da viatura! E aí SIM, com a nova matrícula, que será do género «LETRA LETRA - número - número», e anterior à obrigatoriedade daquelas matrículas que incorporavam a faixa azul com o símbolo da União Europeia e a letra P!
AInda pensei em gastar 250€ MAS entre uma matrícula e umas quantas peças ... prefiro comprar umas quantas peças!!!
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Muito me contas...
Bem, a solução ta bem é fácil. Fica lá com esta matricula que há mais coisas onde gastar 250 €.
Bem, a solução ta bem é fácil. Fica lá com esta matricula que há mais coisas onde gastar 250 €.
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Muito me contas...
Bem, a solução tambem é fácil. Fica lá com esta matricula que há mais coisas onde gastar 250 €.
Bem, a solução tambem é fácil. Fica lá com esta matricula que há mais coisas onde gastar 250 €.
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Recuperação do Lightweight!
Ora já arranjei corda para fazer a cinta.
Agora é mãos à obra
Se não conseguir sempre posso jogar ao jogo da forca

Agora é mãos à obra
Se não conseguir sempre posso jogar ao jogo da forca

- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Recuperação do Lightweight!
Bela corda nuno
Eu escurecia-a um bocado. A minha opinião claro, vale o que vale.
Abraço
Eu escurecia-a um bocado. A minha opinião claro, vale o que vale.
Abraço





