Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou o Vítor Ferreira, sou de paço de arcos e tenho 19 anos. Ja ca ando no forum a uns tempitos mas so agora é que deixo aqui minha apresentaçao. Ja tive um disco 300 e agora consegui finalmente ter um def td5. Tenho vindo a alterar o carro mas e tudo assim baratinho deixo algumas fotos, so e pena nao ter aqui fotos do disco mas vou actualizando.. espero que gostem..
cumprimentos a todos
Última edição por Vitinho em 01 jul 2009 23:59, editado 7 vezes no total.
bem vindo vitinho ,mas cuidado com o que conbinas e depois não cumpres é que dá logo mau aspecto,de qualquer maneira uma desculpa tipo" epá já nao posso ou não já não quero vender as jantes caia muito bem" mas ,enfim...
bem vindo
lupe... voce deve andar a comer baldes de qualquer coisa as pasadas.... se voce atender o telemovel do aeroporto tbem era de algum modo... positivo. agr estar a dar me figura de palhaço e que nao.
ok ficamos por aqui entao.. mas nao me importava de falar consigo pessoalmente para resolver este mal entendido.. ate porque quando nos encontramos para ver das jantes penso que criamos uma amizade..
Sendo tu tambem da "minha zona" a ver se trocamos os contactos para umas saidas, ja tenho mais contactos de pessoal bacanos aqui da zona, e com Defender o que ainda é melhor
PachecoTD5 Escreveu:Boas vitinho, se muito bem vindo!
Sendo tu tambem da "minha zona" a ver se trocamos os contactos para umas saidas, ja tenho mais contactos de pessoal bacanos aqui da zona, e com Defender o que ainda é melhor
muito obrigado pacheco..
aqui na minha zona nao conheço ninguem com def dai ainda nao ter entrado por muitas aventuras.. mas podemos trocar contactos e entrar por uns trilhos dentro e tambem para conhecer mais pessoal aqui do forum..
Vitinho Escreveu:lupe... voce deve andar a comer baldes de qualquer coisa as pasadas.... .
Esta foi um bocado baixa.Teham calma.
Vitinho Bem vindo ao Forum, se precisares de us autocolantes a dizer "não tenho" apita
finalmente ja acabou e vamos falar pessoalmente.. tambem peço ja desculpas pelo forum e depois pessoalmente porque me exaltei e falei sem passar nesse post alterior..