Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
Começaram as alterações no meu Def 90 SW
Ainda nao foi nada de mais! so troquei as sapatilhas por galochas (jante modular 16x7 ET=0 e INSA TURBO- TRACTION TRACK 235/85) e no fim de semana vai levar:
-protecção de diferencial à frente
-rock slider home made
-vai sofrer uma pequena plastica reconstrutiva: emblema da grelha frontar e autocolante "DEFENDER" frontal.
Fica aqui o antes e o depois.
Estou é com uma duvida em relação aos pneus ! Qual a pressao mais adequada para estes pneus?
Pus o que está no manual de utilizadior (frente 1.9 Bar e 2.7 a trás) mas parece-me pouco, o pneu fica muito esbarrigado ...
E estás a ir muito bem nas primeiras alterações que queres fazer , quanto a mim são por essas que se deve começar. São também as primeiras que quero fazer. Só resta saber quando
Parabéns, quanto à pressão dos pneus eu ando com 2.4 em estrada e baixo para 1.0 - 1.5 (conforme o piso) fora de estrada, mas não te guies por quem anda com pneus diferentes, o ideal é mesmo "sentires" o andamento do carro e ires testando as pressões, tem cuidado com as baixas pressão no mato que se a jante for muito larga po pneu que tens pode descolar facilmente.
Bah! nao o elogiem tanto! ja ele anda todo inchado com as galochas novas que se vos ouve ainda rebenta
Pois! Acho que o melhor é mesmo ir experimentando pressoes ate encontrar a correcta, ou pelo menos a que me agrade
Acho é que ja estou com um problema ! A roda de trás do lado esquerdo parece, e nao é só a mim, parece ficar mais para dentro das palas que a do lado direito Mas logo a tarde depois do trabalho ja vou tirar umas fitadas a ver o que se passa... mas que me esta a deixar preocupado está
Agora nao tem! Antes de vir para as minhas maos acho que tambem nao tinha... Estava todo de origem e nao tinha marcas de quem tivesse andado a partir pedra... Era de um arquitecto e ao que parece era o carro do dia a dia dele. Para alem de uma amolgadela na asa direita estava tudo ok e de origem...
Levei-o ha pouco a casa de pneus e meti-o na maquina dos alinhamentos e estava tudo ok ... o que me leva a pensar que, como os nossos meninos ainda sao feitos em grande parte à mão, possa ser algum desvio na carroçaria... Ha pouco pus um fio de prumo a passar na pala sobre o eixo das rodas e o pneu ficava, em 3, a aproximadamente 5mm. no de trás do lado direito o fio encosta ao pneu . Eu sei que nao é nada de mais, mas nota-se. E nao sou so eu que noto
O autocolante é o de origem, aquele por cima da grelha frontal, que ha uns tempos me fizeram o favor de arrancar quando o mandei lavar e o emblema tambem é o de origem da grelha... Por isso é que lhe chamei plastica reconstrutiva .
Secalhar vou é personalizar a protecção de diferencial ...
Samuel_Alves Escreveu: Agora nao tem! Antes de vir para as minhas maos acho que tambem nao tinha... Estava todo de origem e nao tinha marcas de quem tivesse andado a partir pedra... Era de um arquitecto e ao que parece era o carro do dia a dia dele. Para alem de uma amolgadela na asa direita estava tudo ok e de origem...
Levei-o ha pouco a casa de pneus e meti-o na maquina dos alinhamentos e estava tudo ok ... o que me leva a pensar que, como os nossos meninos ainda sao feitos em grande parte à mão, possa ser algum desvio na carroçaria... Ha pouco pus um fio de prumo a passar na pala sobre o eixo das rodas e o pneu ficava, em 3, a aproximadamente 5mm. no de trás do lado direito o fio encosta ao pneu . Eu sei que nao é nada de mais, mas nota-se. E nao sou so eu que noto
cumpTTs
Pois, perguntei se tinha levado algum body lift anteriormente, pois já vi um discovery que ao retirarem o bodylift a carroçaria não ficou bem no sitio pois não seguiram umas guias que la havia. Com sito ficou com os mesmos sintomas do teu, uma roda mais para dentro que outra, no mesmo eixo...
Depois teve de voltar a tirar a carroçaria para por no lugar...
nah! deve ficar fora!! Ha pouco pus um fio de prumo a passar na pala sobre o eixo das rodas e o pneu ficava, em 3, a aproximadamente 5mm. no de trás do lado direito o fio encosta ao pneu . Ou seja: 235 para 265 vao 30mm, 15mm para cada lado, menos 5mm igual 10mm fora
os senhores de azul e os outros de verde, se lhes apetecer pegam...
Samuel_Alves Escreveu: Agora nao tem! Antes de vir para as minhas maos acho que tambem nao tinha... Estava todo de origem e nao tinha marcas de quem tivesse andado a partir pedra... Era de um arquitecto e ao que parece era o carro do dia a dia dele. Para alem de uma amolgadela na asa direita estava tudo ok e de origem...
cumpTTs
Pois, perguntei se tinha levado algum body lift anteriormente, pois já vi um discovery que ao retirarem o bodylift a carroçaria não ficou bem no sitio pois não seguiram umas guias que la havia. Com sito ficou com os mesmos sintomas do teu, uma roda mais para dentro que outra, no mesmo eixo...
Depois teve de voltar a tirar a carroçaria para por no lugar...
Fala com o antigo dono...
oh pah! a diferença é minima! coisa no maximo de 10mm no maximo... como ja disse: ha pouco pus um fio de prumo a passar na pala sobre o eixo das rodas e o pneu ficava, em 3, a aproximadamente 5mm. no de trás do lado direito o fio encosta ao pneu .
Ao que me parece, isso que tu falas, faria com que ficasse uma mais para fora e outra mais para dentro. No meu caso so fica mesmo uma mais para fora...