discovery vs ispecçao
-
jader
- júnior TT

- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
discovery vs ispecçao
bom dia pessoal. ontem foi para rir....reclamaram na inspecçao com o discovery, que nao podia ter a matricula de lado,o xokes da afn, s fosse tinha de ter o papel como é homolgado, o autocolante do site do flr que tinha na horizontal na parte de cima do vidro e uns pequenos na parte de baixo, tambem nao, porque tirava a visibilidade( eu qnd olhava pelo retrovisor, nem via os autocolantes...) nao pode ter as manilhas no xokes, o banco de competiçao da recaro que tenho, abre em baixo mas as costas nao mexem, e tem de mexer...nao pode ter cones de deslocaçâo....só M***** ! o mais engraçado, é que o jipe foi comprado novo em 1994 quando saíu, era verde, ou amarelo, e os meus pais mandaram-no para tras, porque queriam o jipe branco...(os homens ate ficaram parvos, porque em 1994 nao era habitual) foi o primeiro 300tdi branco... entao, na altura, levou os extras todos originais da LAND ROVER, tais como estribos, escada, apoio do pe, bola de reboque,matavacas, grade de tejadilho, farois de longo alcance rallye 2000 da hella, capa do pneu, guincho x6 e um conjunto de jantes 15 da eiken de aluminio. voltando atras,o disco sempre foi a inspecçao com os farois de longo alcance e sempre passou...ontem embirraram porque nao tem o "E" . Por acaso nao fui eu com o carro a inspecçao, porque se fosse, havia barraca. Dos 4x4, os land rovers sao os mais sacrificados. é impressionante. os farois estam no carrop desde 1994 e sempre passaram sem problemas...ontem deram para embirrar...se fosse comigo, pedia-lhe o livro vermelho, para nao ser esperto.... desculpem la o desabafo, mas o que aptece mesmo é fazer a espera a estes Ca***** e encher-lhes a maleta!
Cumps jader
Cumps jader
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: discovery vs ispecçao
Viva jader
com mais ou menos "rigor" o cerco aperTTa cada vez mais...

com mais ou menos "rigor" o cerco aperTTa cada vez mais...
isso não é engraçado... isso é Bom Gosto...jader Escreveu:...o mais engraçado, é que o jipe foi comprado novo em 1994 quando saíu, era verde, ou amarelo, e os meus pais mandaram-no para tras, porque queriam o jipe branco...(os homens ate ficaram parvos, porque em 1994 nao era habitual) foi o primeiro 300tdi branco...
-
jader
- júnior TT

discovery 300tdi
é verdade....FLGFLG Escreveu:Viva jader
com mais ou menos "rigor" o cerco aperTTa cada vez mais...![]()
isso não é engraçado... isso é Bom Gosto...jader Escreveu:...o mais engraçado, é que o jipe foi comprado novo em 1994 quando saíu, era verde, ou amarelo, e os meus pais mandaram-no para tras, porque queriam o jipe branco...(os homens ate ficaram parvos, porque em 1994 nao era habitual) foi o primeiro 300tdi branco...

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
boas Jader..
tive a apreciar o teu disco no rates,estava mesmo ao lado do meu defender...
infelizmente eles até podem ter embirrado,mas em muitas das coisa q referiste eles tem a lei do lado deles,daí que se tivesses reclamado muito eles ainda te podiam lixar mais...
infelizmente eles até podem ter embirrado,mas em muitas das coisa q referiste eles tem a lei do lado deles,daí que se tivesses reclamado muito eles ainda te podiam lixar mais...
-
jader
- júnior TT

discovery 300tdi
mas é so no trab deles....isto quer, é uma espera aos gajos.lo0olsoftop Escreveu:boas Jader..

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025
- softop
- maníaco TT

esperas é comigo!!!!!jader Escreveu:mas é so no trab deles....isto quer, é uma espera aos gajos.lo0olsoftop Escreveu:boas Jader..
deixa ver a minha lista de esperas que tenho programada...
Ivo
nmPimenta
FLG
softop
gajos que lixaram o Jader na inspecção
ja ta marcado!!!!
agora a serio....
resta-te tentar ir a outro centro...
-
jader
- júnior TT

discovery 300tdi
pois....agora,só para o ano....cump

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Agora não percebi... afinal passou?jader Escreveu:pois....agora,só para o ano....cump
-
jader
- júnior TT

discovery 300tdi
passou...a €urois.... mas fiquei lixado com a cena dos farois...terracotta Escreveu:Agora não percebi... afinal passou?jader Escreveu:pois....agora,só para o ano....cump

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
968990025
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
pelos vistos depois de teres feito a espera ao FLG levastes tantas e boas que até "já não te encontras"...softop Escreveu:...esperas é comigo!!!!!
deixa ver a minha lista de esperas que tenho programada...![]()
Ivo
nmPimenta
FLG
softop
...
- rochajc
- júnior TT

- Registado: 01 nov 2007 14:31
- Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9974 - Sócio LCP: 878
Tinha o meu range há um ano e na inspecção dos 6 anos (a 2ª) rasparam-me o chassis (perto da roda de traseira direita) para descobrir o nº do quadro! Motivo: como o carro é matrícula HE, achavam que era importado pois na altura já havia o DSE!!! Enfim... disseram-me que tinham de inspeccionar os carros que levantavam suspeita!
No dia seguinte apresentei reclamação a pedir que recolocassem a protecção que o range trazia de origem e que tinham retirado! Ofereceram-se de imediato para ir com o carro à marca se eu quisesse... enfim... gostam de se armar!!!
Disse-lhes justamente isso e não mais lá voltei...
No dia seguinte apresentei reclamação a pedir que recolocassem a protecção que o range trazia de origem e que tinham retirado! Ofereceram-se de imediato para ir com o carro à marca se eu quisesse... enfim... gostam de se armar!!!
Júlio Rocha
878
Range Rover Classic 300tdi
878
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
isto é uma vergonha, bem feito bem feito era irmos todos a inspecaço de uma vez pois assim os gajos apagavam-se 
- softop
- maníaco TT

na é isso.. as vezes apetece-me dar porrada no softop!!!!FLGFLG Escreveu:pelos vistos depois de teres feito a espera ao FLG levastes tantas e boas que até "já não te encontras"...softop Escreveu:...esperas é comigo!!!!!
Ivo
nmPimenta
FLG
softop
...
nas inspecções ha de tudo... malta fixe e gajos do pior....
na nos pudemos esquecer que o centros de inspecção tambem são inspeccionados!!!!
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Ei lá eu sou o 1º da lista negra.........softop Escreveu:na é isso.. as vezes apetece-me dar porrada no softop!!!!FLGFLG Escreveu:pelos vistos depois de teres feito a espera ao FLG levastes tantas e boas que até "já não te encontras"...softop Escreveu:...esperas é comigo!!!!!
Ivo
nmPimenta
FLG
softop
...
nas inspecções ha de tudo... malta fixe e gajos do pior....
na nos pudemos esquecer que o centros de inspecção tambem são inspeccionados!!!!
Venham eles quantos são humm, quanto são
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Mas é mesmo aí que está gravado o nº do quadro. Provavelmente tinha era tinta por cima. Já agora, que protecção foi essa que tiraram?rochajc Escreveu:Tinha o meu range há um ano e na inspecção dos 6 anos (a 2ª) rasparam-me o chassis (perto da roda de traseira direita) para descobrir o nº do quadro! Motivo: como o carro é matrícula HE, achavam que era importado pois na altura já havia o DSE!!! Enfim... disseram-me que tinham de inspeccionar os carros que levantavam suspeita!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- rochajc
- júnior TT

- Registado: 01 nov 2007 14:31
- Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9974 - Sócio LCP: 878
Oi Marco!Marco Escreveu:Mas é mesmo aí que está gravado o nº do quadro. Provavelmente tinha era tinta por cima. Já agora, que protecção foi essa que tiraram?rochajc Escreveu:Tinha o meu range há um ano e na inspecção dos 6 anos (a 2ª) rasparam-me o chassis (perto da roda de traseira direita) para descobrir o nº do quadro! Motivo: como o carro é matrícula HE, achavam que era importado pois na altura já havia o DSE!!! Enfim... disseram-me que tinham de inspeccionar os carros que levantavam suspeita!
Abraço!
Marco
A questão nem foi pela raspadela... foi pela forma como disseram que TINHAM de o fazer e estavam a duvidar do carro!?!!? Por estar limpinho!?!?! e por ser matrícula HE! Que havia muitos KE manhosos e suspeitos!!! e esta???
O que rasparam parecia tipo uma massa aderente, cinzenta escura que mais parecia borracha quando é derretida.. Não sei se seria FLINTKOTE! O que era era de origem...
Abraço
Júlio Rocha
878
878