Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas..eu instalei, consegui encontrar uns altifalantes com 4 cm de profundide , fiz um molde em madeira nas portas e forrei , parece novo:)..o radio coloquei do lado do pendura
Agora so uma brincadeirinha....
Estou em crer que esses auto-radios, sao para ser usados com o carro parado....
Ou entao sera para amplificar o som magnicifico dum 2.250cc
Abraço e bons projectos
Se tens a foto no teu PC, usa a opção de "host it!" que está debaixo da caixa de entrada de texto.
Eu acabei por usar o local do rádio do meu S3 para ter uma pequena consola central, com suporte para PDA/GPS, tomada de isqueiro para alimentação eléctrica e comando do corta-circuitos. A ideia é por um rádio CB debaixo do tablier, de forma a poder ser facilmente desmontado ou removido para evitar tentações.
A caixa foi feita em chapa por mim e é á medida, tem uma tampa que fecha e que não deixa ver o rádio, quando fechada.
As colunas encaixam sem problemas e estão mais resgardadas que nas portas, nunca se sabe quando há um rio para passar
Qualquer duvida que eu possa ajudar é só dizer.
Um abraço!
boas...esta muito original!!essa ideia da consola esta muito boa, como é que conseguiu colocar a coluna do lado esquerdo??tambem pensei nessa ideia, so que tinha o motor das escovas, do lado esquerdo..abraço
Como o prometido é devido aqui deixo a foto já com rádio e colunas instalados!!
O design das colunas está completamente fora do contexto mas as caixas foram a melhor solução para amplificar um pouco o som, tendo em conta a barulheira que 1 serie faz
Um abraço
Última edição por Leonardo em 27 set 2009 18:24, editado 2 vezes no total.