Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou acabadinho de chegar a casa depois de finalmente ir buscar o meu Disco ao "doutor", e nem acredito que está estacionado à porta de casa!
Vou tentar (se ainda me lembrar) por umas fotos para mostar mais ou menos como ficou, embora não estejam grande coisa pois foram tiradas agora mesmo, de noite...
Espero que gostem. Amanha de dia tiro mais umas quantas e ponho.
Obrigado!
Não é por ser meu, mas dos Discos que já vi, este é dos que mais gosto... É claro que ainda falta muita coisa, mas aos poucos vai!
Marco, foste tu que eu vi na Vagueira! Para a próxima paro para conhecer e beber ums minis!
JoaoFaria Escreveu:Obrigado!
Não é por ser meu, mas dos Discos que já vi, este é dos que mais gosto... É claro que ainda falta muita coisa, mas aos poucos vai!
Marco, foste tu que eu vi na Vagueira! Para a próxima paro para conhecer e beber ums minis!
E isso,se vier ao Rates-Billing ainda nos encontramos por la
Benvindo ao Fórum João e parabén pelo rapaz!
Um LR nas mãos de quem lhe dá valor fica logo outro!
cumpRRimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Diogodiscovery, tenho ideia de ler noutro post que costumas andar por Torres Vedras... Eu embora esteja em Aveiro, sou de Torres. Quando aí for podiamos combinar qualquer coisa. Que dizes?
Eu moro em Sobral de Monte Agraço.. como deve saber é mesmo ao lado!!
MAs tou quase todos os dias em torres.. a namorada é de lá!!
Por mim está combinado!!
Foi oferecido!
Mas o mecanico, o meu amigo zé, jurou a ele próprio que este era o primeiro e o ultimo que fazia. Acho que lhe deu um trabalhão medonho...
Até nem desgosto de o ver assim, sem nada. Fica com um ar meio crú, mas acho-lhe piada.
De qualquer maneira o meu grande amigo Zé fez-me o da frente, mas jurou que não fazia mas nenhum. Portanto o de trás vai ter que esperar. Pode ser que daqui a uns tempos, com jeitinho, eu o convença
Cá vão então umas fotos do bicho no seu habitat natural...
Foram tiradas hoje à tarde na pista de trial ao pé do estádio em Aveiro, e posso dizer (com algum orgulho) que fez a pista toda sem problemas de maior...
Ao principio estava com algum receio, porque tem lá zonas que assusta, mas o meu mecanico lá foi passando e eu todo contente fui tirando fotografias.
Uma tarde bem passada!