Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Luis Disoo300 Escreveu:Esse stand é tão porreiro que amanha vou la o que têm
A ver se trago um TÊDÊ5
Eu quase lá passo todos os fins de semana...
se tivesse "garagem" (e bagagem€€€€€€€€) comprava tb um td5 ou o range a gasolina que lá está...
mas vê aqui... http://www.via19automoveis.com/default.asp
Consegui convencer a minha maria a passar um pouco na praia mas quando saimos ela estava a sentir-se mal e a minha pequenita de 3 anos tava com uma birra daquelas
Desculpem lá fiquei a sentir-me mal de ter passado e não ter parado, mas sabem como é a minha mulherzinha grávida a sentir-se mal e filha birrenta não perdoa.
Terá de ficar para outra vez.
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
TÊDÊ5 Escreveu:
Consegui convencer a minha maria a passar um pouco na praia mas quando saimos ela estava a sentir-se mal e a minha pequenita de 3 anos tava com uma birra daquelas
Desculpem lá fiquei a sentir-me mal de ter passado e não ter parado, mas sabem como é a minha mulherzinha grávida a sentir-se mal e filha birrenta não perdoa.
Terá de ficar para outra vez.
Não teve qualquer mal...em primeiro lugar está a família...a volTTinha pode sempre ficar para depois..
Abraço
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886