Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Por cá os pneus de 18" não são nada em conta... e em TT são mais faceis de danificar...
É o que me têm dito.
Tenho um amigo que me dá umas jantes 16 em ferro de um defender com aquele padrão triangular. Alguém sabe se dá p o disco? a medida não é problema, tenho 16" no documento único.
Se der, só falta vesti-los com a borracha certa e mudar quando for p a serra. O que recomendam para fazer uns passeios "leves", nada a "partir".
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
Boas! Pois,as únicas jantes que dão nos Discovery's II, são as do P38 e de todos os modelos daí para a frente, esceptuando, o Defender!
Se quiseres sei de quem tem umas 16" para "despachar"!
boas ,parabens pela maquina esta bonita...em relação ao teu ovo kinder cuidado com os solavancos,é que eu tinha um (#mm) e o meu filho que tem agora 15 anos andou lá no formato de ovo kinder e...eles ficam teimosos como tudo hehehe.
depois havemo-nos de encontra para ou "teus " lados...
Bem vindo!
isso das voltinhas calmas é só no inicio!
depois vem o VICIO!!!!!!
comigo foi assim. agora dá tanto prazer (ou mais) sujar do que limpar o disco
Parabems pela maquina !!!!
Parabéns pelo Discovery!
Esse é mais um daqueles que é de virar a cara quando passam... Muito bonitos! Em Espinho há um stand que importou uma série deles, carregados de extras, como nunca tinha visto!
Bem, o meu pai teve um... deu mais problemas que o RR que tenho, mas deixou muitas saudades! Excelente motor!
abraço e bemvindo!
rochajc Escreveu:Parabéns pelo Discovery!
Esse é mais um daqueles que é de virar a cara quando passam... Muito bonitos! Em Espinho há um stand que importou uma série deles, carregados de extras, como nunca tinha visto!
Bem, o meu pai teve um... deu mais problemas que o RR que tenho, mas deixou muitas saudades! Excelente motor!
abraço e bemvindo!
É mesmo um desses de espinho.
Vamos lá a ver é se os extras não vão ser (chatices - mariquices) extras
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer