um landabraço
landmaniaco

É, acreditou mesmoFLGFLG Escreveu:e não é acreditou mesmo que pessoal ia ficar com saudades...
tenho que confessar que fiquei com a não partida..
mas![]()
Agora é tarde, já voltoukaracol Escreveu:Acho que ainda nos vamos todos arrepender

Márioantao Escreveu:
Esses bancos estão muito bem, diz-me uma coisa, quanto conseguiste baixar com essa alteração? Não deve ter sido um trabalho muito fácil, pelo menos quanto parece à primeira vista.

É isso mesmo que eu vou baixar nos bancos traseiros, cerca de 3 cm, faz toda a diferença.softop Escreveu:Márioantao Escreveu:
Esses bancos estão muito bem, diz-me uma coisa, quanto conseguiste baixar com essa alteração? Não deve ter sido um trabalho muito fácil, pelo menos quanto parece à primeira vista.
ó Mario,na parte da frente dos bancos talvez um 2/3cm... agora estão sensivelmente da mesma altura dos de "orige"...
na foi muito dificil,nada que umas brocas (das de furar!!!!!) na resolvessem..
os adaptadores fiz em 10m..![]()
agora vou ter de voltar a desmontar,visto a calha do banco do condutor tar ligeiramente encravada... fruto das suaves pancadas que eu lhe dei com um martelo para as arrancar dos bancos originais...

ó mp,ainda ha tempos vendi 4....mpblue Escreveu:Boas:
Bem Bindo de Bolta...![]()
Os bancos ficaram catitas...![]()
PS: Se souberes de alguem que precise de uns 265/75R16 GG ST para estrada, avisa, que a patroa anda a chatear com a quantidade de pneus que andam lá por casa...
bolas... só fui "ali" e ja ca tou...IVO_M. Escreveu:Então meu !!! Voltaste carago, fizeste bem, sejas bem vindo de novo a malta sentiu a tua falta..

Boas:softop Escreveu:
ó mp,ainda ha tempos vendi 4....![]()

Épá épá, já começas?!softop Escreveu:ora voas!!!!
vou aproveitar este tópico para deixar alguns agradecimentos.
em 1º lugar,obrigado a mim por me ter aturado 3 dias...
depois...
obrigado Gil,foste impecavel.. graças a ti no sabado tive minis fresquinhas....
obrigado a malta com quem acampei por me ter alimentado!!!!!
obrigado ao Trapol por me beber as minis!!!!!!!!!
obrigado ao FLG por me devolver o HTC direitinho*...
obrigado a todos os que não conheço que fizeram barulho toda a noite de sexta!!!!!
a todos os conheci,foi um prazer,aos que não conheci,foi um prazer na mesma!!!!
*neste caso ele foi literalmente obrigado a devolver o pda,sobre ameaça de lhe sujar o discovery!!!!!
P.S; Ó Mario Antão,então?? que tal tava o bolo dos noivos???

Obrigado eu...não custou nada, só tive pena de não te fazer companhia a beber algumassoftop Escreveu:obrigado Gil,foste impecavel.. graças a ti no sabado tive minis fresquinhas....

Ainda bem que não o lavei nos ultimos meses... e mesmo assim era dos menos sujos...softop Escreveu:...obrigado ao FLG por me devolver o HTC direitinho*...
*neste caso ele foi literalmente obrigado a devolver o pda,sobre ameaça de lhe sujar o discovery!!!!!
...
Desta vez não me posso queixar...Márioantao Escreveu:...Coitado do FLG, já estou com pena dele, só de te aturar ...

Gil Craveiro Escreveu:Obrigado eu...não custou nada, só tive pena de não te fazer companhia a beber algumassoftop Escreveu:obrigado Gil,foste impecavel.. graças a ti no sabado tive minis fresquinhas....

O softop porta-se sempre bem, os outros é que vão atiçar a feraMárioantao Escreveu:Gil Craveiro Escreveu:Obrigado eu...não custou nada, só tive pena de não te fazer companhia a beber algumassoftop Escreveu:obrigado Gil,foste impecavel.. graças a ti no sabado tive minis fresquinhas....Viva Gil Craveiro
Estou a ver que o softop andou a portar-se muito bem, que se terá passado![]()
Ou não bebeste mais minis porque ele as bebeu todas??!!![]()
Abraço

dasse... tenho ca uma sorte...FLGFLG Escreveu:softop Escreveu:
Além das "fresquinhas", graças ao Gil, o softop com os seus apurados reflexos evitou a queda do fLG...
penso que foi ele que me empurrou só para me segurar e ficar com o protagonismo...

olha la,e aquele bolo de chocolate que "tentavam" guardar no def sem que a gente "testar",hein??!!FLGFLG Escreveu:Enquanto não vale ter o centro de gravidade mais baixo...![]()