Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Muito bons dias
Aqui fica mais um disco em LEIRIA.
O menino tem dias nas minhas mãos e pelo chassis, penso que foi a sua primeira vez fora de alcatrão. veio da Alemanha.
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
muito bem vindo, de Leiria, gosto pelos lands e Designer só pode ser boa gente, perdeste uma boa oprtunidade no sabado para te juntares a um BELO passeio. na Figueira, mas ja estamos a combinar uma turtulia aqui em Leiria.
abraço e diverte-te por aqui.
Última edição por pelicano em 01 jun 2009 11:33, editado 1 vez no total.
Obrigado pelo bem vindo.
Como podem ver sou maçarico nisto e enquanto a minha mulher (ainda por cima grávida) tratar o disco como "o seu carro" tenho de o deixar mais ou menos de origem (Já tem um filtro GREEN). Logo só uns passeiozinhos.
Primeiras impressões:
É automático, logo é um bêbado de primeira apanha. Meia volta está a encharcar o tanque.
Tem mariquices q'até faz impressão. 7lugares(BOM), pele, aquecidos,som harman kardon, AC individual, controlo tracção e estabilidade. Pena é jantes 18 mas vem averbado com 3 tamanhos; 16, 17 e 18 do 235mm ao 255.
Fico a aguardar a oportunidade de me juntar a um passeio
Pelicano
Temos trilhos muito engraçados partindo de Leiria, Porto de Mós, Cortes, subindo a Serra em direcção a Fátima ou Alvados e voltar a descer Para Torres Novas a Sul e Ourém, Tomar a Norte.
Boas! Desde já bem vindo ao forúm e a Leiria! Eheheheheheheh!!!!
Os meus parabéns pela excelente aquisição dessa grande máquina! Tb sou de perto de Leiria (Batalha), de momento não estou muito ai pela zona, por motivos profissionais, mas de vez em quando vou ai...
Se necessitares de alguma dica que possa dar em relção ao carro não hesites, já tenho o meu com alguns "Upgrades"!
Boas
Comprei já legalizado. É de um stand que costumava trazer só LR's de lá. Agora, fora à legalização o selo custa 500€/ano.Este foi o útimo que trouxe que ainda ficou por 50€
Já levou com baixas este fim de semana a subir sobre pedra solta. Não sei se fiz bem ou não mas foi a única maneira de subir aquela inclinação com ritmo regular para não incomodar muito omeu ovo kinder (leia-se; mulher grávida )
Boas! Sê bem vindo aqui ao forum e Parabéns pela aquisição!
Sou da Batalha, tenho um Discovery TD5 já com algumas alterações!
Se tiveres alguma dúvida em que possa ajudar, estás à vontade!
Bons passeios!