Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Conheço um caminho muito porreiro ate a Fig da Foz sempre pelo meio das matas e muito rolante e na serra da Boa Viagem também sempre pelas encostas e ao lado do mar,estava muito tentado a ir com vocês mas estou com medo de dar cabo do RR e depois não poder ir a Rates.Ainda a vagas? de qualquer forma só poderia confirmar na sexta feira se podia ir
hugocvaz Escreveu:Brás achas que em 1 hora chegamos à figueira?
caravana
rr_Bras - RR V8
Hugo Vaz - Serie III 88
Woen - Disco
Pedro - Serie II 109 ( entra no caminho )
o Pessoal que vem do norte não se quer colar ?
Nos vamos pela EN 109 é mais a direito e não há portagens
Boas trincas,
Não sei se vai mais alguém daqui que se queira colar, no entanto como estava a pensar ir pela A17 /109, posso aproveitar a boleia.
Já agora qual é o canal do CB que vão usar, é que posso chegar atrasado e não quero fazer ninguém esperar, se não der para fazer o desvio à BP, vou sempre pela A17 e encontramo-nos pelo caminho.
Marco Ferreira Escreveu:Conheço um caminho muito porreiro ate a Fig da Foz sempre pelo meio das matas e muito rolante e na serra da Boa Viagem também sempre pelas encostas e ao lado do mar,estava muito tentado a ir com vocês mas estou com medo de dar cabo do RR e depois não poder ir a Rates.Ainda a vagas? de qualquer forma só poderia confirmar na sexta feira se podia ir
Dar cabo do RRV8? essa máquina está fantástica... está aí para durar... vamos lá à Figueira!!! Só o som desse motor
hugocvaz Escreveu:Brás achas que em 1 hora chegamos à figueira?
caravana
rr_Bras - RR V8
Hugo Vaz - Serie III 88
Woen - Disco
o Pessoal que vem do norte não se quer colar ?
Nos vamos pela EN 109 é mais a direito e não há portagens
Canal 3 Am
rr_Bras - RR V8
Hugo Vaz - Serie III 88
Woen - Disco
Boas trincas,
Não sei se vai mais alguém daqui que se queira colar, no entanto como estava a pensar ir pela A17 /109, posso aproveitar a boleia.
Já agora qual é o canal do CB que vão usar, é que posso chegar atrasado e não quero fazer ninguém esperar, se não der para fazer o desvio à BP, vou sempre pela A17 e encontramo-nos pelo caminho.
Canal 3 Am
rr_Bras - RR V8
Hugo Vaz - Serie III 88
Woen - Disco
1183. disco
Hugo enviei ontem o mail de inscrição mas ate agora o Pelicano ainda não confirmo se avia vagas,mas pelo que vi nos post anteriores ainda havia duas por isso penso que vou