VÊ-se logo que nunca conheceste os meus jipes (o SIII, disco 5p, defender e agora este disco) tiveram (e têm) mimos únicos no mundo... e peruque não juntar uns quantos e pedir um orçamento...
Re-Apresentaçao - 300 tdi
-
tudojoia
- júnior TT

- Registado: 05 ago 2005 09:33
- Land Rover: sem jipe... "searching mode"
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: Re-Apresentaçao - 300 tdi
Última edição por tudojoia em 08 mai 2009 14:23, editado 1 vez no total.
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Olá ,Tudojoia e então é o candidato a ser o homem do serviço 
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
-
tudojoia
- júnior TT

resolvi não personalizar para não ferir susceptibilidades:
uma vez que já sei o que a casa gasta e se nos bancos do p38 apareceu logo um comerciante que até me vendeu um material e ate hoje não sei se o tem ou não (mas o preço está dado e por mim o negócio fechado
)...) neste é natural que tb apareçam outros após leitura de determinadas msg´s porque sei que há muita gente que quer rocksliders, barras de direcção reforçadas, tirantes reforçados e dobrados,...., mas os orçamentos para os rock sliders são todos para cima dos 250 ou 300€ e a gente quer é reduzir custos... se alguém os fizer tb não vos vai dar, muito menos se sente que pode ser negócio e vai querer ganhar o dele, por isso eu, o mpblue, flg e mtos outros partilhamos conhecimentos, para aprenderem como fazer para os reduzir... agora por mim falo, tento ensinar a pescar, o resto pode ser problema da "minhoca"
há uma página dedicada ao comércio, aqui partilho o que sei e se houver novidades eu sou do tipo que prefere as mensagens privadas a fugir ao tópico...
uma vez que já sei o que a casa gasta e se nos bancos do p38 apareceu logo um comerciante que até me vendeu um material e ate hoje não sei se o tem ou não (mas o preço está dado e por mim o negócio fechado
há uma página dedicada ao comércio, aqui partilho o que sei e se houver novidades eu sou do tipo que prefere as mensagens privadas a fugir ao tópico...
- mpblue
- master TT

- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
Nem mais...tudojoia Escreveu: se alguém os fizer tb não vos vai dar, muito menos se sente que pode ser negócio e vai querer ganhar o dele, por isso eu, o mpblue, flg e mtos outros partilhamos conhecimentos, para aprenderem como fazer para os reduzir... agora por mim falo, tento ensinar a pescar, o resto pode ser problema da "minhoca"![]()
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
-
tudojoia
- júnior TT

- tas lixado... com o tempo que tenhoOlá ,Tudojoia e então é o candidato a ser o homem do serviço
normalmente aproveito férias para fazer essas tretas pq já aprendi que no papel é rápido, mas na prática o serralheiro lixa-me as cervejas todas.... só para o parachoques posso dizer que se o vendesse por 500€ estava a perder € porque foi na base do tentativa/erro e os dias em que saí de lá às 4h da manha para o ter pronto e estava tão bom que parecia uma traineira... tive de esperar mais uns meses para poder ir calibrar o dito...
MAS FAÇO, POR ISSO APRENDAM A PESCAR E FAÇAM COMO EU
- mpblue
- master TT

- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
tambem já pensei o mesmo, mas o banco ao fim do mês quer o dele certo, e não aceita desculpas, pelo que pelos entretantos, quieto...tudojoia Escreveu:...a minha mulher já me disse mta vez para mudar de profissão, eu é que ainda não me mentalizei e o ramo é de luxo, logo incerto...
quanto me reformar penso no assunto, mas até lá... não há luz no fim do tunel...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Agradeço a sua sinceridade, mas sabe é que não tenho apetência para isso sou muito verdinho em questões de serralheiro, sei os meus limites
Acho este Rock Sliders um "must", e gostava de ter uns, não uns quaisquer mas sim estes.
Acho este Rock Sliders um "must", e gostava de ter uns, não uns quaisquer mas sim estes.
Abraços
IVO_M.
IVO_M.
-
tudojoia
- júnior TT

eu ainda vou vendo a valvolina a cairtambem já pensei o mesmo, mas o banco ao fim do mês quer o dele certo, e não aceita desculpas, pelo que pelos entretantos, quieto...
quanto me reformar penso no assunto, mas até lá... não há luz no fim do tunel...
eu sei que sou sortudo em muitos aspectos (mando bem e tenho quem me ature pq há coisas que me recuso a fazer, mas como o mpblue já tem maquina de dobrar tubo e eu maquina de soldar- mas não sei soldar-, rebarbadeira e muito mais tralhas - sempre são 17 anos a inventar- já sei que vou aprender eheheheh depois tenho de aprender trabalhar com fibras), mas este é o tipo de peça em que nem eu sei se vão ficar iguais dos dois ladosAgradeço a sua sinceridade, mas sabe é que não tenho apetência para isso sou muito verdinho em questões de serralheiro, sei os meus limites
vamos ver se não acaba tudo no ferro velho eheheheh (já não era o 1º nem sera o ultimo)
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
tudojoia Escreveu:...tento ensinar a pescar, o resto pode ser problema da "minhoca"...
é preciso "sofrer" muiTTo... mas no final compensa sempre...tudojoia Escreveu:...mas este é o tipo de peça em que nem eu sei se vão ficar iguais dos dois lados...
Enfim quase sempre..tudojoia Escreveu:...vamos ver se não acaba tudo no ferro velho eheheheh (já não era o 1º nem sera o ultimo)
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
é pah,tudojoia,sabes do que falas...
eu,como toda a gente vê,tenho as minhas "invenções"...
trabalho com serralharia,mas não do genero de grades e afins,mas de outro tipo,sei soldar e tenho acesso a materiais necessarios para as bricolas....
fiz o rockslider's,guias de mola,protecção da caixa e mais uma serie de tretas.. muitamalta pede pra fazer para eles,mas eu na faço,porque para mim esta bem,mas ha gente q põe sempre defeitos...
na estou para me chatear...
mas ofereço-me para dar aí umas soldas,a troco de minis,é uma questão de datas!!!

eu,como toda a gente vê,tenho as minhas "invenções"...
trabalho com serralharia,mas não do genero de grades e afins,mas de outro tipo,sei soldar e tenho acesso a materiais necessarios para as bricolas....
fiz o rockslider's,guias de mola,protecção da caixa e mais uma serie de tretas.. muitamalta pede pra fazer para eles,mas eu na faço,porque para mim esta bem,mas ha gente q põe sempre defeitos...
na estou para me chatear...
mas ofereço-me para dar aí umas soldas,a troco de minis,é uma questão de datas!!!
- softop
- maníaco TT

-
tudojoia
- júnior TT

ONDE ENCONTRASTE ESSA FOTO???
eu publiquei poucas dele nesse desafio... tenho umas dezenas delas lindas lindas lindas....
esse rolcage, capota rocsliders, parachoques da frente protecções das opticas de tras, corte e aplicação das chapas, cubby box, reforço e dobragem dos tirantes de trás, aplicação das baquets, por a porta a abrir para o lado.... fiz tudo com os respectivos técnicos das áreas...
nessa estava a ser puxado pq empenei a barra de direcção toda mas um companheiro do desafio pegou nela, levou-a para não sei onde, reforçou-a, pintou-a e trouxe-a a tempo de continuar o percurso... saudades desses tempos

eu publiquei poucas dele nesse desafio... tenho umas dezenas delas lindas lindas lindas....
esse rolcage, capota rocsliders, parachoques da frente protecções das opticas de tras, corte e aplicação das chapas, cubby box, reforço e dobragem dos tirantes de trás, aplicação das baquets, por a porta a abrir para o lado.... fiz tudo com os respectivos técnicos das áreas...
nessa estava a ser puxado pq empenei a barra de direcção toda mas um companheiro do desafio pegou nela, levou-a para não sei onde, reforçou-a, pintou-a e trouxe-a a tempo de continuar o percurso... saudades desses tempos
- softop
- maníaco TT

encontrei algures no FLR...
e na queres publicar aí algumas dessa fotos??!!
e na queres publicar aí algumas dessa fotos??!!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Isso é que é um Companheiro...tudojoia Escreveu:... um companheiro do desafio pegou nela, levou-a para não sei onde, reforçou-a, pintou-a e trouxe-a a tempo de continuar o percurso...
-
tudojoia
- júnior TT

Por acaso ele tinha uma oficina e foi com um amigo dele lá e trouxe passado 1 horita… foram os 25€ mais bem gastos…senão nem um reboque o ia buscar onde estávamos…
já que estou numa de recordar os meus charutos aqui vão

já que estou numa de recordar os meus charutos aqui vão

Última edição por tudojoia em 12 mai 2009 16:13, editado 1 vez no total.
-
tudojoia
- júnior TT

-
tudojoia
- júnior TT

-
tudojoia
- júnior TT

-
tudojoia
- júnior TT

Com a desculpa de ir montar o Detroit, fui a setúbal e aproveitei para dar uma volta com um amigo que já não vejo há alguns anos

Digam lá que não parece um carrinho telecomandado

Digam lá que não parece um carrinho telecomandado

Última edição por tudojoia em 12 mai 2009 16:17, editado 1 vez no total.
-
tudojoia
- júnior TT