Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguém já exprimentou estes pneus??? Tenho ouvido dizer mt bem deles.... Onde se podem adquirir?
E já agora a medida 235/85 R16, acham q é abusar p um Discovery Td5? Será que num cruzamento de eixos "mais marado" o pneu vai bater na cava de rodas???
Olha que isso vai bater de certeza... já usei essa medida no meu RR com tacos de 8cm.. e batia em cruzamentos... não era essa marca, mas a medida era igual!
Penso serem similares aos Nortenha o piso MT da BF, quem eu conheço com esses pneus estão satisfeitos, antes de comprar os meus Nortenha estive numa casa que me mostrou esses pneus, não quero estar a errar penso que foi uma empresa que tem um protocolo com o LCP, a Daprex (cemiterio de Agramonte), deve ter os contactos na pagina da LandMania.
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Mas tens uns no teu Discovery?? Uns 235/85 R16??? E não toca? Hum.....
Ouvi dizer que sim , mas se o dizes..... na sei.... Onde os adquiris-te? Em pombal? E € quantos deste por cada um?
Abraço!
No 300 toca ligeiramente atrás. No td5 que tem uma abertura de cavas superior possivelmente não tocará, mas não tenho a certeza. E também só tocam em cruzamentos de limite.