FARF,
o serie IIA 6 cilindros deve ter ido parar a outras mãos... estava espectacular, restaurado, numa cor fabulosa e a um preço impensável... o preço pedido era o preço de um 6 cilindros para restauro... Fechei negócio, combinei dia e local de entrega, insisti em deixar sinal, mas o vendedor não quis sinal e disse que preferia receber tudo no dia de entrega que ficou agendado, por conveniência do vendedor para 1 semana mais tarde e até agora não sei o que aconteceu... nunca mais disse nada, nem atendeu, nem respondeu às mensagens... SUponho que tenha conseguido um negócio melhor, mas em todo o caso, ficou mal no retrato e acho que por uma questão de postura, devia pelo menos ter-me avisado nem que inventasse uma desculpa... Arrependeu-se da venda, ou encontrou quem pagou mais ( o que é muito feio depois do negócio fechado), mas pelo menos telefonava e dizia que ~ficava tudo sem efeito. estava no direito dele. Como não foi assim, até hoje não sei o que se passou...
Entretanto estava com a "mania" de ter um 109 a gasolina e encontrei uma preciosidade que não fica muito atrás do 6 cilindros e é um modelo raro...
um serie II 109 4 cilindros a gasolina de 1960 com 46.000kms de origem, restaurado, todo original, com excepção do interruptor dos piscas e do botão da buzina. É preciso mudar o canhão para o lugar correcto, de resto está tudo ok...
Trabalha muito bem, pega ao 1º toque do botão de arranque e tem um som muito bonito. O 6 cilindros é o 6 cilindros

mas este anda igualmente bem, emboara não tenha a potência e o binário do 6 cilindros, mas também gasta muito menos...
Temos que combinar uns passeios aí por Aveiro, com mais pessoal... com o Hugocvaz, o pedromasilva e outros que queiram juntar-se a uns passeios informais de series, que serão abertos a "irmãos" mais recentes...
Um abraço e parabéns pelo teu 109... muito bonito... temos que apresentar os nossos 109 e levá-los a apanhar um pouco de pó...
Pedro

[/quote]