Boa noite,
só agora consegui vir cá com mais calma. Como previsto sábado passado coloquei mãos à obra e substitui a bomba secundária da embraiagem por uma nova. Como estava a chover e logo ao fim do primeiro minuto fiquei todo sujo, não consegui tirar fotos do processo de substituição.
Para um "maçarico" como eu, o trabalho não foi muito complicado (mas também não foi simples devido à localização da bomba

). O pior é apontar os parafusos e o óleo da embraiagem que teimou sempre em escorrer pelos braços abaixo, sem contar com a parte de ferrar a bomba que fiquei até com óleo no cabelo

..
O resultado até este momento é não haver nenhuma marcação de território e pedal da embraiagem com pressão

. Só me custa ainda pensar no artista que me queria tirar o motor fora e substituir o vedante da cambota, sem ver melhor de onde vinha o óleo... OK, melhor para mim que ele demorou a dar o orçamento, foi da maneira que só gastei 20Euros na bomba...
Agora ando a ver algumas coisas para poder levar o serie à inspecção até 12 Maio. Vamos ver como corre...
Obrigado pelas vossas opiniões que me ajudaram a "pensar" melhor.
Abraço,
Filipe