Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal sou o Nelson e estou a negociar um Range Rover DSE de 97.
Sou aficcionado por Todo-Terreno "LAND ROVER´s" ja ha mts anos, sempre gostei de ter um Defender mas a vida n o permitiu o que n estou a tempo de adquirir um.
Actualmente tenho um h#nd@ civic que esta pa venda que n posso ficar com duas prestaçoes e aparceu-me esta oportunidade de um bom negocio dum Range Rover de um so dono e mt bem estimado.
Sei q não tem nada haver um Defender com um Range mas o conforto actualmente ainda esta em primeiro lugar para mim, mas como ja o disse o Defender inda vai vir um dia, ainda sou um puto de 23 anos
Espero aprender aqui com o pessoal e espero q digam algo sobre a maquina Range assim q o tiver q ta mt proximo posto fotos.
Muito Bem-vindo!
Qualquer que seja a quisição, desde que seja LR, é sempre uma boa aquisição!
Quanto ao modelo... depende do uso, que dê ao land no dia a dia!!
Márioantao Escreveu: ao fórum, e boa sorte com esse sofá.
Abraço
Obrigado, inda ha bocado tive com o dono e a ver a maquina.
Nunca mais me veijo a conduzir a maquina, ja agora sou da zona de sintra pois se alguem for daqui de perto diga alguma coisa.
Relativamente ao P38A, prepara-te para ter que mima-lo.
Alguns itens (p.e. EAS: baloes; bloco de válvulas; compressor )são de desgaste/manutenção...
Mas atenção, nem tudo o que parece num P38A é.... há algumas avarias (supostamente €€) que são simples.... há outras uiuiui...
Mas estamos aqui.....para "opinar"
Encontros tb os há...
Mas
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
NelsonRR Escreveu:Obrigado, ja vi q o pessoal daqui é mt bacano.
Custumam ir a passeios ou algo assim?
Para se conhecer o pessoal
o que mais ha são passeios para conhecer a malta!!!
de onde és???
Sou de Mem Martins ao pé de Sintra.
tomcat Escreveu:Bem vindo!!!
Relativamente ao P38A, prepara-te para ter que mima-lo.
Alguns itens (p.e. EAS: baloes; bloco de válvulas; compressor )são de desgaste/manutenção...
Mas atenção, nem tudo o que parece num P38A é.... há algumas avarias (supostamente €€) que são simples.... há outras uiuiui...
Mas estamos aqui.....para "opinar"
Encontros tb os há...
Mas
Aquilo é assim tao problematico?
É q umas pessoas dizem q aquilo n é o que dizem outras dizem q aquilo é so probemas...
Será q é mesmo boa escolha?
Muito bem vindo, Em relação ao range não aou a pessoa indicada para te indicar , mas é como todos os outros , O mais importante é o real estado dele e como se estima depois..
Boa compra.
Mete ai mais pormenores do negócio.
pelicano Escreveu:Muito bem vindo, Em relação ao range não aou a pessoa indicada para te indicar , mas é como todos os outros , O mais importante é o real estado dele e como se estima depois..
Boa compra.
Mete ai mais pormenores do negócio.
Obrigado na minha opniao tb axo q é o q dizes.
O Range so tem um dono masca 250000km mas o motor q ta la tem menos q o outro, o Range tinha ido pa oficina fazer revisao e n meteram a tampa do reservatorio da agua "na oficina dizem que meteram" mas se metram ficou mal apertada o Range foi para a autoestrada e aqueceu n repararam e foi ate o Range parar.
O senhor esta a vender aquilo pq a mulher foi operada a culuna e é mt alto pa subir po Range ele é o unico dono e o Range esta em mt bom estado estofos pintura ainda é a de origem e ñ tem um risco. Mas o q mais me chamou a atençao foi o estado dele por dentro mt bem estimado.
pa o Homem Faz-me 7500e se pagar em dinheiro mas ja reservou-me o Range ate q o credito saia.
O Homem diz q o Range antes de vir para as minhas maos vai ha oficina mudar oleo filtros e etc e eu reparei q a dum lado ele ta mais descaido ele disse que tb vem resolvido o problema.