Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
temos aí um Def com cabeça/tronco e membros...
não entrando em alterações que chegam muitas vezes em descaracterizar o veiculo...
Optimo projecto...
Obrigado...tentei não "axanatar". Exceptuando o RollBar, onde os paineis tiveram que ser furados, evitei fazer furos e cortes no carro. Até as placas de alumínio nos guarda lamas estão "coladas" ao contrário da maioria que está rebitada/aparafusada! Tudo o que aqui está sai facilmente e é possível colocar o carro no seu aspecto/caracteristíca original!
PachecoTD5 Escreveu:ta com quantos cv ?? reforcaste so o Intercoller ??
Não sei ao certo. Tenho lá alguns mapas, acho que este anda na casa dos 155/160...medidos antes do intercooler! De qualquer foma acho que estão os suficientes e acima de tudo um binário muito agradável que é o que mais me interessa.
O intercooler é so o de maiores dimensões...de resto não mexi em mais nada... tubos de silicone talvez mais tarde.
Não sei ao certo. Tenho lá alguns mapas, acho que este anda na casa dos 155/160...medidos antes do intercooler! De qualquer foma acho que estão os suficientes e acima de tudo um binário muito agradável que é o que mais me interessa.
O intercooler é so o de maiores dimensões...de resto não mexi em mais nada... tubos de silicone talvez mais tarde.
Abraço,
Amorim
O meu ta com 178 CV e 407 NM ... Falei com um engenheiro q me disse q mais q isso ja era estragar o motor, e se quizesse passar disso ja teria q fazer reforços (intercoller tubos silicone, pressao do turbo etc etc) .
Abraço,
Amorim
O meu ta com 178 CV e 407 NM ... Falei com um engenheiro q me disse q mais q isso ja era estragar o motor, e se quizesse passar disso ja teria q fazer reforços (intercoller tubos silicone, pressao do turbo etc etc) .
Tenho uma repro com a mesma cavalagem mas com mais binário - 455nm.... mas normalmente quem a usa anda com pneus de 36 para cima pelo que esta para mim com 33 chega bem... procuro com o intercooler fundamentalmente dar mais "saúde" ao motor, não pretendo mais power...
Eu conheço o teu carro....penso que o teu pai estava a ajudar na organização do Grândola Aventura onde eu estava. E também penso que o disco já fez umas provas de navegação na Ericeira onde também participei.
Eu conheço o teu carro....penso que o teu pai estava a ajudar na organização do Grândola Aventura onde eu estava. E também penso que o disco já fez umas provas de navegação na Ericeira onde também participei.
Abraço
Sim o meu Pai trabalha com o Rui Simão Jorge Cruz etc ... o Disco ?? ja fez coisas mt fraquinhas, provas de Nav nunca fez, na ericeira muito menos eheh abraço
softop Escreveu:aqui esta umas das melhores preparações que ja vi em Defender's....
mas agora na percebi esta parte... "Volante de um Alfa Romeu 33"
tenho de ver isto...
Obrigado,
Vou ver se tiro uma foto... aquela roda de origem como sabemos parece tirada de um UTIC da Rodoviária. Depois os Sparco´s, Omp´s e afins eram demasiado pequenos para mim...este digamos que é meio termo!
Também já tive uns bancos de um op#l Corsa GT e acredita que as minhas costas agradeciam muito mais do que agora com as bacquets
Há muito material que por vezes se arranja usado que assenta nos nossos carros que nem uma luva. Assim de repente lembro-me do Defender do Marco Rocha que tinha uns bancos do h#nd@ CRX e até o outro Defender cá de Casa que tem uns bancos do s#z#ki Swift Gti e um volante op#l Monterey!
softop Escreveu:aqui esta umas das melhores preparações que ja vi em Defender's....
tenho de ver isto...
Softop se quiseres eu tenho um volante do alfaromeu em casa que estava montado no serie...
Em relação aos bancos já vi defender's com bancos do rover GTI, h#nd@ CRX e até audi a4 e posso dizer que tinha muito bom aspecto, alem de serem bastante confortáveis.
tenho de ver isto...
Softop se quiseres eu tenho um volante do alfaromeu em casa que estava montado no serie...
Em relação aos bancos já vi defender's com bancos do rover GTI, h#nd@ CRX e até audi a4 e posso dizer que tinha muito bom aspecto, alem de serem bastante confortáveis.
a4??!! e da??!!!!
tenho de ver isso...
ó Gil,se o volante estiver a atrancar,"arrumo-te" isso.. mas na ser melhor guardares o volante a pensar no futuro??
e nem sei se a "pilota" habitual do Defender "autoriza" essa alteração!!! ela gosta de andar tipo condutora de autocarro...
O do A4 só tinha era o airbag desligado(volante sport) e de resto acho que foi só arranjar um cubo para adaptar o volante (acho que mandou vir da alemanha).
Se amanhã antes de sair de casa encontrar o volante eu levo para veres...
Ora bem...aqui ficam algumas fotos daquilo que foi um verdadeiro "muddy weekend"... Vou tentar depois colocar mais e uns vídeos. Isto foi em S. Martinho da Cortiça, Concelho de Arganil.