Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ParolaGoncalves Escreveu:
O Luís Vidal, vulgo "Malamack" tem uma excelente partilha para o pessoal, mas é segredo. Já a vi e aprovei, ele está empenhado.
softop Escreveu:vou ver quanto tempo aguenta este veio primario!!!!
Ora bem, se fizermos os cálculos pelo último que partiu....deixa ver.... ....acho que chegas a Barcelos na boa, mas algures no percurso entre Barcelos e Famalicão, vai com os porcos
Agora a sério, esperemos que isso não aconteça, senão ainda te dá um enfarte.
Boas, a que horas é mesmo o encontro no tasco? É que não deve dar para ir ao passeio pois a caixa de direcção do meu RR tá meia lixada.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Boas, a que horas é mesmo o encontro no tasco? É que não deve dar para ir ao passeio pois a caixa de direcção do meu RR tá meia lixada.
Ola Marco,
Esta prevista a chegada as 14:00 horas, mas porque nao apanhas boleia de alguem?
Eu tenho o carro cheio, mas estou certo que se tu quiseres alguem te dara boleia!
O percurso e engracado de se fazer, acho que irias divertir.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
mauriciobasto Escreveu:
Agora a sério, esperemos que isso não aconteça, senão ainda te dá um enfarte.
ja faltou mais para isso acontecer!!!!
Boas, ò softop afinal o que aconteceu?? a peça vinha com defeito??
segundo o Miguel,só pode,pois tudo o resto ta ok..
vou la logo la pras sete menos pouco,aparece por la pra lhe darmos na cabeça!!!
ó Marco,ve la se te poes fino...
apareces em Barcelos nem que seja de rasteiro,vais a boleia,e depois voltas a boleia pra Barcelos...
aproveitas a boleia do Paulo que pra ganhares uma dor de costas,na é só andar de RR todo confortavel e na sei que...
Onde é que é a apresentação do Ozi? É em sala? Isto porque não consigo arranjar uma Tela para o Data Show...se alguem tiver uma que se ofereça, senão teremos que projectar para uma parede...ou então...a chapeleira do disco com uma pano branco também deve funcionar...mais um extra que o disco tem que ainda não me tinha apercebido!