Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
esse def verde costuma estar parado no Cachorrão,certo??
ele que mecanica tem para o carro aguentar com os 36 e com aquelas molas???
Boas Filipe,
É esse mesmo, o carro tem a mecánica normal de um 300 Tdi, só que o dono é tão calmo, tão calmo, que o carro é raro partir alguma coisa!!! Mas que aguenta aquele peso todo, isso aguenta!!!!
softop Escreveu:
FLG,gaaanda amigo... é um tipo mesmo porreiro e tal...
ó Lobinho,dasse... tem de ser mesmo calmo... aguentar com uns Super Swamper 36....
mas diz aqui a malta "os segredos" do teu def... ouvi dizer que ele é muiiito nervoso...
Olha filipe, são uns Swamper 36 mas ainda por cima são os Sx, que são bem mais pesados que os Tsl normais!!
O meu def, não tem grandes segredos, tem uma preparação normal, tem é uma reprogramação brava, por acaso é bastante nervoso, as vezes até demais, mas nao posso dizer se é mais que qualquer outro pois o único que andei até hoje foi no da Drag Race e é muito parecido com o meu o andamento, a diferença é que ele tem 36 e eu tenho 33!!
Lobinho Escreveu:Sou o Lobão, sou de Guimarães, e já há algum tempo faço parte da familia Land-Rover, tinha um Disco 300, agora comprei um verdadeiro Maquinão, um Defender Td5!!
Isso e que e falar!
Sabado vou ter o prazer de ver essa maquina ao vivo.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
softop Escreveu:e que semi-eixos tens??
são os que o Frederico tinha metido ou alteraste???
Olha semi-eixos a frente são originais, atrás tem uns reforçados da ecoimagem que o fred tinha metido na altura!!!
Aliás o carro precisa de 2 coisas, semi eixos e homocinéticas reforçadas, porque tenho ideia de lhe meter uns pneus 35, e precisa de uma suspensão de jeito, pois ele tem tacos nas molas, o que o torna algo duro. Mas para já é preciso juntar uns patacos para meter essas coisas!!
Lobinho Escreveu:Sou o Lobão, sou de Guimarães, e já há algum tempo faço parte da familia Land-Rover, tinha um Disco 300, agora comprei um verdadeiro Maquinão, um Defender Td5!!
Isso e que e falar! ...
Outro?!
Acho que vou ter de duplicar a dose de "primidos"...
Isso e que e falar! ...
Outro?!
Acho que vou ter de duplicar a dose de "primidos"...
Não Filipe, vais ter é de deixar de os tomar sabes que misturas dessas não resultam
então é isso...
bem me parecia que o efeito secundario que surgia quando os tomava não poderia ser de modo algum associado por toma-los com alcool...
é sim de misturar os ditos...