Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Natura Escreveu:Gostava de participar, se houver desistencias, ou lugar para mais 1
softop Escreveu:ó Nuno,ve se arranjas espaço para o serie deste amigo...
Boas
Devido ás limitações do espaço, só será possivel se houver desistencias, que normalmente acontecem nos ultimos dias antes do passeio. Portanto mantém-te atento.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
parece que depois de andar dasaparecido deparei que ja nao existem lugares... soube deste passeio pelo pantunes... mas parece que ja fui tarde... se der para montar uma mesa cá fora ( se for possivel ) nao me importo de ficar a apanhar banhos de sol...
diz qq coisa nuno.... até la tenho de arranjar uma bomba de gasolina. so anda a gpl....
Epa voces estao-me a colocar numa posicao dificil...
Nao e por mim.. e pelo espaco.
Por mim ate podia vir o people todo, mas a sala tem lotacao maxima de 50 pessoas e temos de ter em conta que o Parola vai dar formacao de Ozi, pelo que teremos de ter algumas condicoes reunidas para isso.
No entanto e como ja referi, sempre ha desistencias de ultima hora e talvez seja possivel reunirmo-nos todos na mesma sala. (ha duas salas, mas seria ingrato ter de separar as pessoas, contando ja com voces)
Vou colocar os nomes das pessoas interessadas, que de alguma forma mostraram interesse em estar presentes neste cumbibio e ver o que se pode arranjar: (espero nao estar a eaquecer-me de ninguem.. )
- maas
- Artur (Natura)
- Carlos Oliveira
Vou falar com o Sr. Antonio para ele derrubar uma parede e aumentar a sala..
Depois do curso vai haver concertina e cavaquinho, pelo que... promete...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Sem querer por ninguém "numa posição difícil" Gostava de saber se pelo menos poderei ir ao passeio da manhã. É claro que o ideal era o pack completo - TT, Almoço e instrução , mas à falta de lugar para a parte da tarde, pelo menos fica a conhecer o pessoal aqui da terra e aproveitava para experimentar a nova suspensão do RR . Já agora são dois, eu e minha cara metade.
Sem querer por ninguém "numa posição difícil" Gostava de saber se pelo menos poderei ir ao passeio da manhã. É claro que o ideal era o pack completo - TT, Almoço e instrução , mas à falta de lugar para a parte da tarde, pelo menos fica a conhecer o pessoal aqui da terra e aproveitava para experimentar a nova suspensão do RR . Já agora são dois, eu e minha cara metade.
Um abraço Famalicense,
Outro??
Por este andar vai ter de haver lugares ao colo...
Ultima actualização:
1 - Nuno +Tina + Zé + Armindo
2 - Parola + Rosa
3 - Filipe + Diana
4 - JCRibeiro + Cecilia + Joana
5 - Zé + Carla + Filhos
6 - Henrique + Francisco
7 - Rui "Karacol"
8 - Marco Disco + 5
9 - Marco84?
10- Gil Craveiro
11- Mergulha
12- Luís + Filipa
13- Pedro + Mónica
14- Nuno "Licas" + Quintãos +2
15- Marco
16- Lobinho
17- Rui Marinho
18- Mauricio Basto + Natacha
19- Paulo Torres
20- João Trapol
21- Pedro + Carla + Ana
22- Filpe Rodrigues + Isabel
23- Zé Filipe + Dora
24- Maas
25- Artur Natura
26- Carlos Oliveira
27- Fernando Ribeiro + 1
Total adultos: 51
Total crianças: 5
Abraço,
Nuno Mendes
mas pela minha parte e penso que os restantes suplentes nao podem ficar desanimados.... desde que possamos ir ao passeio no problem... ja a muito que nao levo um kit de "desentascamento" na mala do RR ( leia-se vinho, salpição e derivados ) eheh
e para aumentar mais o numero no meu caso é carlos oliveira + susana... (ainda nao falei com ela como de costume )
Boas.
Pessoal, as minhas desculpas por colocar aqui este pedido, mas queria se pudessem que levassem, roupa e calçado usado para idades se possível entre os 10 e os 17 anos, para entregar a Comunidade Juvenil Francisco de Assis.
Faço aqui este pedido, porque assim posso trazer a roupa para o LandLousã.
Inté e Obrigado.
ParolaGoncalves Escreveu:Boas.
Pessoal, as minhas desculpas por colocar aqui este pedido, mas queria se pudessem que levassem, roupa e calçado usado para idades se possível entre os 10 e os 17 anos, para entregar a Comunidade Juvenil Francisco de Assis.
Faço aqui este pedido, porque assim posso trazer a roupa para o LandLousã.
Inté e Obrigado.
ó Parola,pedir desculpas para uma causa tão nobre??
até ofende...
Ja faltou mais pro cumbibio...
Isto esta a ficar animado... tendo em conta esta romaria numa proxima edição teria de se alugar um pavilhao municipal...!!!
Olá Pessoal!!!!
Sou estreante nestas andanças, no entanto prometo assiduidade a partir deste momento, isto pk como todos vocês tb eu sou viciado no meu Land... um Série III restauradinho... um mimo!!!!
Gostava muito de participar neste convívio em VNFamalicão, embora tenha já percebido que está esgotado!! Se puder fazer uso de uma cunhinha, sou cunhado do Natura ... Vá lá respondam-me positivamente
Mota
nada que uns 100€ não resolva... penso que por essa modica quantia o terracotta seja fl€xiv€l...
P.S: oh Nuno não te esqueças dos meus 20%... vê como somos todos tão amigos... enquanto na maioria dos casos os € criam desamizades no nosso caso une-nos cada vez mais...