Porquê a pergunta?
Aos fins de semana passo sempre por Condeixa e "dói-me" a alma por ver na rua "abandonado" há meses no mesmo local um serie IIA 109... conhece?
Abraço,
Pedro
Castelo Branco/Cantanhede

Nuno, porque é que não apareces na Idanha no encontro LR no fim de semana de 16/17 de Maio? EU conto ir até lá de serie III, para conhecer pessoal e ir ao passeio TT. Não vou dormir lá, nem poderei lá estar muito tempo, porque vou ser padrinho de baptismo no Domingo e no Sábado de manhã trabalho, mas no Sábado à tarde vou até lá...nuno.1 Escreveu:E pah, estive a ler a reportagem que deste para a revista "Topos e Classicos", os teus landinhos estão um espectáculo.
Belos trabalhos de restauro.
Deu-me logo vontade de encostar o defender e ir "roubar" o lighweight ao meu pai para ir aos próximos passeios com ele.![]()

serie123 Escreveu:
Nuno, porque é que não apareces na Idanha no encontro LR no fim de semana de 16/17 de Maio? EU conto ir até lá de serie III, para conhecer pessoal e ir ao passeio TT. Não vou dormir lá, nem poderei lá estar muito tempo, porque vou ser padrinho de baptismo no Domingo e no Sábado de manhã trabalho, mas no Sábado à tarde vou até lá...
Se não for nessa oportunidade existirão outras para apresentar os meus series ao teu lightweight![]()
um abraço,
Pedro