Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Alguém sabe alguma coisa em concreto, sobre datas e locais do Ibérico 2009, algures em Espanha ???
- Está na altura de "marcar férias", e como de costume gostava de reservar uma semana de férias para com calma conhecer os "arredores, e "visitar" o Evento ...
- Espero que não aconteça como em 2007, em que tudo foi alterado em cima da hora, e quem já tinha férias marcadas para a data inicialmente divulgada, ficou a "ver navios" ...
Pelo sim, pelo não, é melhor o Landmania ir preparando um plano de backup, não vão os espanhóis molhar a manta
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
- Ao que parece, atendendo à agenda "supercheia" do calendário Espanhol, as únicas datas disponiveis são 9 - 12 de Outubro , o que em Portugal para quem tem miudos em idade escolar é péssimo, como muito bem salientou o Rui.
- Quanto ao local a eleger, como podem constatar pelo forum do "clublandrovertt" eles próprios estão divididos ...
- No que me diz respeito, pelos motivos já citados, práticamente já disse adeus ao Ibérico 2009.
... Por isso meus amigos é capaz de não ser pior com a antecedência que o Evento, e os participantes merecem, começar já a pensar em 2010 ... (!)
Não deixa de ser estranho logo pelo mês Outubro??? Sempre foi em Setembro, e depois os dias de 6ªa 2ª será que em Espanha é feriado??? A ver vamos.
Abraços Ibéricos
Acho que, antes de mais, devemos "espicaçar"/motivar/aliciar/apoiar/animar "nuestros hermanos; Não devemos deitá-los abaixo assim ... hoje eles amanhã nós!!!
Não sabemos ao certo as razões por todo "este atraso" (se é que podemos falar em atraso); certo que a ausência de novidades nos deixa com os cabelos em pé e mais expectantes, mais certo é que MUITOS têm de programar as "férias" com antecedência, ...!
Compreendo a vossa posição MAS vamos primeiro tentar entender o "atraso" dos organizadores, tentar motivá-los e depois de tudo isso (com a razão do nosso lado) criticar!