Boas
Ontem lá fomos (eu e o Trapol) investigar um pouco mas o trajecto. Agora podemos dizer que está todo definido. Já encontramos uma zona de diversão, que não consegui subir

mesmo perto do final. Encontramos algumas boas paisagens, algumas passagens mais lentas, e até encontramos uma auto-estrada
Ontem ainda apanhamos umas zonas de lama, mas se o tempo se mantiver assim devem desaparecer. Ainda iremos passar novamente todo o percurso para gravar o track e talvez para aparar um pouco uma zona de arbustos. Ontem tivemos que "limpar" cerca de 200m para passar, mas ficou ainda uma zona para os bravos que estão ansiosos pelos reconhecimentos.
Pelo que descobrimos será bom que no dia se comece cedo. Temos possibilidades de complicar ou encurtar o percurso.
Quanto ao nível de dificuldade, o percurso está acessível a TODOS os veículos de série. Nas zonas mais exigentes existem alternativas.
Aqui ficam as fotos que tirei. Desculpem mas só tenho estas porque esquecemos da máquina e só me lembrei do telemóvel já quase no final.
Pantunes - Desculpa mas resolvemos na última ir fazer este reconhecimento. Para o próximo conto contigo e com outros que tenham vontade de ajudar e cortar uns ramos
Beijinhos para elas e abraços para eles