Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Rangexispê Escreveu:...Relativamente a tua "oferta" eu acho isso tudo muito bonito, adorava ir a Serra da Estrela! Mas não acho nada justo uns fazerem 300kms e outros 30...Continuo a dizer que o encontro deve ser no centro do País...
Viva "Rangexispê"
E aqueles que forem do Centro do País... Vão fazer menos kms...
Se assim fosse isso seria necessario saber qual a localidade de cada Landmaniaco fazer as contas e só depois escolher o local...
pelo que li a única data proposta é dia 17 de janeiro, quanto ao local ainda por defenir, correcto?
não querendo ser um bota a baixo, sugiro que avançem mais detalhes, nomeadamente local e horário do ponto de encontro, informação indispensavel para se puder decidir afirmativamente.
sugestão:
ponto de encontro em Condeixa-a-Nova (fica colada á saida da A1), com passeio pela Serra da Lousa (tem imensos trilhos acessiveis) e programar de modo a almoçar pelas 13 / 14 horas no Piodão. Depois do almoço e de um merecido descanso, os que quizerem podem ir á sua vida e os restantes ainda podem dar umas voltas...
declaração de interesses: sou de Braga.
faço meu o lema da "ttlanhoso":
voltamos sujos mas de alma lavada!