Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chocante: Domingo em família, 10 macacos dentro de um 109" com mesas, sacos, saquinhos, saquetas na Lagoa de Albufeira... Cuidado que pode ser perigoso... A entermeada estava, ui, ui...
P.S.) O fumo lá atrás não era do 109, era da fogueira a carburar...
Um abraço.
Windman
LAND ROVER 109 SW 1980 e RR DSE 2000
Ex-RR 300 Tdi Classic
Ex- Serie III 88; Ex-Defender 300 Tdi
Ahhhh.... Eu sabia que os ingleses não eram esúpidos de todo...
A alteração estética do capot do Série 3 para a do Defender é simplesmente para permitir uma maior superfície de pouso para bifanas, chouriças, salsichas e minis.
Abraços.
Windman
LAND ROVER 109 SW 1980 e RR DSE 2000
Ex-RR 300 Tdi Classic
Ex- Serie III 88; Ex-Defender 300 Tdi
windman Escreveu:Ahhhh.... Eu sabia que os ingleses não eram esúpidos de todo...
A alteração estética do capot do Série 3 para a do Defender é simplesmente para permitir uma maior superfície de pouso para bifanas, chouriças, salsichas e minis.
Ahhhh.... Eu sabia que os ingleses não eram esúpidos de todo...
Abraços.
Nem mais
quanto mais plano/direito fôr melhor serve de....mesa
softop Escreveu:ó Nuno,nessa altura da minha/tuas fotos,tavamos num "picanço"... (a ver quem assava mais!!!!! )
que grandes dias aí se passaram....
saudades...
FLG,as minis tavam nas mãos dos respectivos "utilizadores"...
Pois foi, eram os grelhadores ali ao pé a ver quem assava mais carne
Bem, no Gouveia 4x4 Internacional Summer Camp podemos continuar com o picanço!