PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Aplics_ab »

Então e em relação aos flyers?? Já se conseguiu arranjar? :D
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

falta só tratar de uns pormenores mas esta quase
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por FLG »

nevis Escreveu:...ainda não vi a tua...
Viva "nevis"

pois se calhar nessa altura já não deverei ter nenhum LR... :sing:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

FLGFLG Escreveu:
nevis Escreveu:...ainda não vi a tua...
Viva "nevis"

pois se calhar nessa altura já não deverei ter nenhum LR... :sing:
Isso ainda é mais grave :yikes:
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por FLG »

não é nada de grave...

só que na altura já devo ter o Disco com tudo o que queria instalar... e se assim fôr o melhor será vender o meu...

voltar a comprar um de origem para poder voltar a altera-lo como está o HL... :rofl: :lol:

O motivo é como "pobre" trabalha ao sabado... a ver vamos... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
ARegêncio
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 25 nov 2008 01:12
Land Rover: Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 2047
Localização: Marinha Grande e Coimbra

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por ARegêncio »

nevis Escreveu:
ARegêncio Escreveu:É possível ir só no domingo? É que no sábado de manhã tenho de ficar com o garoto e ele ainda não tem idade para andar nos trilhos...
Sim não vejo qualquer problema
Sendo assim contem comigo para domingo.

Não sei se irá alguém comigo mas depois digo, para já sou eu e o meu 300 tdi.
Cumprimentos,
André Regêncio
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por cblopes »

podem acrescentar :
Ricardo Esteves +1 - disco 300
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por cblopes »

então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles?????????? :god: :god:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Aplics_ab »

Bora temos de começar a divulgar o evento... :dance:
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 338
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063
Localização: Amarante

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por discofrancus »

Eu quero ir.... :driving:

Discofrancus..depois confirmo quantas mais pessoas levo...de momento gostaria era de me tornar socio...será que alguém me pode mandar a ficha de associado?!

LandAbraço :cool:
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

cblopes Escreveu:então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles?????????? :god: :god:
Boas
Ja falei com a gráfica que os vai fazer só falta a confirmação de uma junta de freguesia e da LAND ROVER de Leiria.
Não posso avançar mais visto tem que os logos nos flyers. assim que possivel eu envio para a malta fazer a devida distribuição :cool:
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Aplics_ab »

nevis Escreveu:
cblopes Escreveu:então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles?????????? :god: :god:
Boas
Ja falei com a gráfica que os vai fazer só falta a confirmação de uma junta de freguesia e da LAND ROVER de Leiria.
Não posso avançar mais visto tem que os logos nos flyers. assim que possivel eu envio para a malta fazer a devida distribuição :cool:
Com o apoio da LR de Leiria?? Epá.... :yikes:..assim tá bem.. :dance:
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Paias »

Boas
Por aqui isto tem estado um pouco parado....
Não novidades sobre o encontro?
Apesar dos ultimos acontecimentos, está de pé o projecto? espero que sim!
Ainda não sei se vou para a tenda com a familia... e se tenho o atrelado pronto... haverá por ai contactos para alojamentos?
LandAbraço a todos
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Re:

Mensagem por pelicano »

nevis Escreveu:
pelicano Escreveu:
Aplics_ab Escreveu:Então e os flyers?? Já se podiam começar a arranjar... :cool:
Tomei a liberdade de dar uma ideia.
Se gostarem podem usar a maqueta , eu ofereço :) , se quiserem um orçamento com facilidades de pagamento tb posso dar.
Se poder ajudar de outra forma estou diponovel.


[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/3507/flyerwj9.jpg][/IMG]
[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/flyerwj9.jpg/1/w2507.png][/IMG]
Boas

A maqueta está muito boa
Quando falas em orçamento estás te a referir a impressão do mateial?
É que se for isso estou a espera de o fazer de borla numa grafica cá
Se fizer melhor que isso é so dizer :rofl:

Mas possivelmente vamos usar a tua maqueta
Obrigado

Peço desculpa, não vi este tópico, ok usem a minha maqueta se quiserem, se quiserem que faça alguma alteração apitem ,se a gráfica quiser que lhe envie o flyer em vectores diz que eu envio, facilita-lhes bastante o trabalho.
Imagem
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por cblopes »

como éestamos a perder o gaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e uma lista actualizada para animar a malta?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

É como grande dificuldade que escrevo estas palavras, mas devido ao falecimento do meu pai esta semana não reúno as condições necessárias para a realização deste nosso invento. Por esse motivo, e acreditando na vossa melhor compreensão, tenho o dever de vos informar que o encontro vai ser adiado.

Apesar de os outros elementos envolvidos na organização estarem aptos para o sucesso do encontro, não o quiseram fazer sem a minha participação.

Peço que aceitem as minhas humildes desculpas, e que me perdoem se por algum motivo causei algum transtorno nas vossas vidas, tanto pessoais como profissionais.

Assim e logo que possível comunicarei as novas datas.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

os meus sentimentos, penso que todos irão compreender sem qualquer questão.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Mário Antão »

Sem dúvida amigo, outras oportunidades surgirão, nem há que dizer mais nada.

Um grande abraço, e muita força, para ti e para toda a tua família.
Imagem
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

Bom dia
É para informar que enviei uma PM as pessoas que se inscreveram, penso que não me esqueci de ninguém, se isso aconteceu peço desculpa.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por JMAlmeida »

Sentidas condolencias.
Compreendemos perfeitamente a dor que é perder alguem que nos é querido.
Um abraço e muita força !
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/