Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:ó vinnie,isto ja começa a ser "repetitivo" mas esse disco....
em relação as medias,devem ser beeemmmm diferentes das feitas pelo teu anterior jipe...
um aparte;o suporte do amortecedor traseiro,onde arranja-te? se bem percebo rebaixa o amortecedor,né?
Sim, alterei o suporte do amortecedor para ganhar cruzamento... isso é barato, quando quiseres das um toque e x ao vivo
mas compraste ou fizeste??
preciso de umas coisas assim para meter no meu, os OME que tenho ainda tão muito "presos"... como tenho mola e amortecedor mais 5,acho que cruza pouco....
Quando for grande o meu vai ficar assim...parecido.... ...está 5 estrelas..esses para-choques...fantasticos..o trseiro ta muita "fixolas"....tenho que juntar mais uns euros....lolol....
Márioantao Escreveu:...Agora tens de me dizer é como consegues esse consumo ...
Viva Márioantao
pelo o feedback que tenho tido com muitos que com a troca de pneus alteraram a relação final de transmissão melhoraram substancialmente os consumos... mesmo com o erro de velocimetro (que fica a contar menos) conseguem fazer mais kms com os mesmos ltrs...
estou ansioso de fazer o teste com os 235 85 16...
mais uma vez, o disco está impacavel!!
e os pneus, vais pros 35", ou ficas pelos 33"?
já alterei os apoios dos amortecedores. já viste no post do camelo? nao fiz como tinhas sugerido porque os procomp perdiam muita eficacia... ele já é macio de natureza....
Já cheguei a fazer medias piores, quando estava sem escape, agora com o novo escape em Inox, ficou muito mais economico, condução mais confortavel e responde melhor
JotaJor Escreveu:Boas!
mais uma vez, o disco está impacavel!!
e os pneus, vais pros 35", ou ficas pelos 33"?
já alterei os apoios dos amortecedores. já viste no post do camelo? nao fiz como tinhas sugerido porque os procomp perdiam muita eficacia... ele já é macio de natureza....
Belas paisagens... incluindo o teu Disco como não poderia deixar de ser...
Viva, obrigado.
Olha uma cena... tu costumas estar em Viana ou em França????
O Disco vai brevemente a Viana, há dois anos fui aì fazer uma nocturna (ATTAC) mas um dos carros que ia comigo teve um problema e veio de reboque... viemos todos logo embora... mas ficou-me na alma as paisagens que vi, mesmo de noite eram um espectaculo, por isso vou voltar aí para fazer o trajecto todo
Vinnie Escreveu:....O Disco vai brevemente a Viana, há dois anos fui aì fazer uma nocturna (ATTAC) mas um dos carros que ia comigo teve um problema e veio de reboque... viemos todos logo embora... mas ficou-me na alma as paisagens que vi, mesmo de noite eram um espectaculo, por isso vou voltar aí para fazer o trajecto todo
Viva Vinnie
numa certa altura foi determinado que na localização colocaria-se a Localidade/origem do utilizador e como muitos dos utilizadores assim ficou...
Assim sendo bibo em Biana...
Podes ver a descrição completa na minha apresentação: