PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Então e em relação aos flyers?? Já se conseguiu arranjar? 
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
falta só tratar de uns pormenores mas esta quase
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Viva "nevis"nevis Escreveu:...ainda não vi a tua...
pois se calhar nessa altura já não deverei ter nenhum LR...
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Isso ainda é mais graveFLGFLG Escreveu:Viva "nevis"nevis Escreveu:...ainda não vi a tua...
pois se calhar nessa altura já não deverei ter nenhum LR...
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
não é nada de grave...
só que na altura já devo ter o Disco com tudo o que queria instalar... e se assim fôr o melhor será vender o meu...
voltar a comprar um de origem para poder voltar a altera-lo como está o HL...
O motivo é como "pobre" trabalha ao sabado... a ver vamos...
só que na altura já devo ter o Disco com tudo o que queria instalar... e se assim fôr o melhor será vender o meu...
voltar a comprar um de origem para poder voltar a altera-lo como está o HL...
O motivo é como "pobre" trabalha ao sabado... a ver vamos...
- ARegêncio
- júnior TT

- Mensagens: 147
- Registado: 25 nov 2008 01:12
- Land Rover: Discovery 300 Tdi 1994
- Sócio LCP: 2047
- Localização: Marinha Grande e Coimbra
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Sendo assim contem comigo para domingo.nevis Escreveu:Sim não vejo qualquer problemaARegêncio Escreveu:É possível ir só no domingo? É que no sábado de manhã tenho de ficar com o garoto e ele ainda não tem idade para andar nos trilhos...
Não sei se irá alguém comigo mas depois digo, para já sou eu e o meu 300 tdi.
Cumprimentos,
André Regêncio
André Regêncio
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
podem acrescentar :
Ricardo Esteves +1 - disco 300
Ricardo Esteves +1 - disco 300
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles??????????

.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Bora temos de começar a divulgar o evento... 
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

- discofrancus
- júnior TT

- Mensagens: 338
- Registado: 19 jan 2009 00:43
- Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
- Sócio LCP: 2063
- Localização: Amarante
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Eu quero ir....
Discofrancus..depois confirmo quantas mais pessoas levo...de momento gostaria era de me tornar socio...será que alguém me pode mandar a ficha de associado?!
LandAbraço
Discofrancus..depois confirmo quantas mais pessoas levo...de momento gostaria era de me tornar socio...será que alguém me pode mandar a ficha de associado?!
LandAbraço
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boascblopes Escreveu:então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles??????????![]()
Ja falei com a gráfica que os vai fazer só falta a confirmação de uma junta de freguesia e da LAND ROVER de Leiria.
Não posso avançar mais visto tem que os logos nos flyers. assim que possivel eu envio para a malta fazer a devida distribuição
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Com o apoio da LR de Leiria?? Epá....nevis Escreveu:Boascblopes Escreveu:então e os flyers são aqueles propostos podemos tirar copias e inundar todos os discos com eles??????????![]()
Ja falei com a gráfica que os vai fazer só falta a confirmação de uma junta de freguesia e da LAND ROVER de Leiria.
Não posso avançar mais visto tem que os logos nos flyers. assim que possivel eu envio para a malta fazer a devida distribuição
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas
Por aqui isto tem estado um pouco parado....
Não novidades sobre o encontro?
Apesar dos ultimos acontecimentos, está de pé o projecto? espero que sim!
Ainda não sei se vou para a tenda com a familia... e se tenho o atrelado pronto... haverá por ai contactos para alojamentos?
LandAbraço a todos
Por aqui isto tem estado um pouco parado....
Não novidades sobre o encontro?
Apesar dos ultimos acontecimentos, está de pé o projecto? espero que sim!
Ainda não sei se vou para a tenda com a familia... e se tenho o atrelado pronto... haverá por ai contactos para alojamentos?
LandAbraço a todos
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: Re:
nevis Escreveu:Boaspelicano Escreveu:Tomei a liberdade de dar uma ideia.Aplics_ab Escreveu:Então e os flyers?? Já se podiam começar a arranjar...
Se gostarem podem usar a maqueta , eu ofereço, se quiserem um orçamento com facilidades de pagamento tb posso dar.
Se poder ajudar de outra forma estou diponovel.
[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/3507/flyerwj9.jpg][/IMG]
[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/flyerwj9.jpg/1/w2507.png][/IMG]
A maqueta está muito boa
Quando falas em orçamento estás te a referir a impressão do mateial?
É que se for isso estou a espera de o fazer de borla numa grafica cá
Se fizer melhor que isso é so dizer![]()
Mas possivelmente vamos usar a tua maqueta
Obrigado
Peço desculpa, não vi este tópico, ok usem a minha maqueta se quiserem, se quiserem que faça alguma alteração apitem ,se a gráfica quiser que lhe envie o flyer em vectores diz que eu envio, facilita-lhes bastante o trabalho.

- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
como éestamos a perder o gaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e uma lista actualizada para animar a malta?
e uma lista actualizada para animar a malta?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
É como grande dificuldade que escrevo estas palavras, mas devido ao falecimento do meu pai esta semana não reúno as condições necessárias para a realização deste nosso invento. Por esse motivo, e acreditando na vossa melhor compreensão, tenho o dever de vos informar que o encontro vai ser adiado.
Apesar de os outros elementos envolvidos na organização estarem aptos para o sucesso do encontro, não o quiseram fazer sem a minha participação.
Peço que aceitem as minhas humildes desculpas, e que me perdoem se por algum motivo causei algum transtorno nas vossas vidas, tanto pessoais como profissionais.
Assim e logo que possível comunicarei as novas datas.
Apesar de os outros elementos envolvidos na organização estarem aptos para o sucesso do encontro, não o quiseram fazer sem a minha participação.
Peço que aceitem as minhas humildes desculpas, e que me perdoem se por algum motivo causei algum transtorno nas vossas vidas, tanto pessoais como profissionais.
Assim e logo que possível comunicarei as novas datas.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
os meus sentimentos, penso que todos irão compreender sem qualquer questão.

- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Sem dúvida amigo, outras oportunidades surgirão, nem há que dizer mais nada.
Um grande abraço, e muita força, para ti e para toda a tua família.
Um grande abraço, e muita força, para ti e para toda a tua família.

- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Bom dia
É para informar que enviei uma PM as pessoas que se inscreveram, penso que não me esqueci de ninguém, se isso aconteceu peço desculpa.
É para informar que enviei uma PM as pessoas que se inscreveram, penso que não me esqueci de ninguém, se isso aconteceu peço desculpa.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Sentidas condolencias.
Compreendemos perfeitamente a dor que é perder alguem que nos é querido.
Um abraço e muita força !
Compreendemos perfeitamente a dor que é perder alguem que nos é querido.
Um abraço e muita força !

