Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
obrigado malta pelos comentadios.
hj era suposto ir á neve mas ficamos enfiados num buraco a meio do caminho lol.
aproveito para agradecer ao nosso amigo jodef que me tirou de la,fazendo um desvio para me ajudar.se nao fosse ele provavelmente ainda estava la agora lol.
as fotos do estrago enquanto esperavamos por ajuda
viva
eu ia sozinho (mas com mais malta dentro do jipe),iamos mt bem a apalpar caminho qd aparece de repente esse enorme buraco q estava tapado pelo mato.tavamos a ver que iamos la baixo lol
tivemos sorte que jodef e companhia andavam relativamente perto
fico a dever uma
foi so tirar a maquina de sitio e seguri caminho.fiquei parvo por nem ter um unico arranhao.Nos n queriamos ir para o monte sozinhos mas a estrada para a serra estava cortada e pensavamos que ia ter saida por aquele caminho.Ate la era de dificuldade baixa mas aquela parte apareceu assim "do nada"!mas sim poderia ter sido bem mais grave.ufaa
pois:P
entretanto depois de algumas aventuras troquei as jantes e pneus por umas R16 com o rarissimo ET de -25!
em R16 é muito raro este ET.
estao montados com uns 235 85 R16 MUD.
A ver se tiro umas fotos c o carro limpo.
ta a caminho radio CB e protecçao barras direcçao!
tambm estou a pensar num bodylift de +4cm.
Talvez depois dos exames quando tiver mais tempo
Bem vindo a esta grande familia.
Já sabes que aqui todos remam para o mesmo lado,por isso qualquer coisa que precises ou duvidas que tenhas,apita.
Entretanto se quiseres aproveitar uma boa pechincha,dá aqui uma olhada... http://64.111.13.13/forum/viewtopic.php?f=14&t=7910
muito obrigado pelos comentarios
aqui ficam ums fotos mais recentes do estadao actual do bixo.
pouco mais vou fzer so mesmo continuar com a boa manutençao
talvez protecçoes diferenciais e na proxima muda de pneus, 255 85 R16
Tá mesmo em ordem essa máquina...
Tiraste só a panela de escape pequena?
Parabéns pela escolha da máquina!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
obrigado
eu nunca tive a ultima panela.As mods foram apenas retirar cantos e soldar os topos dos para choques e o escape para o lado para nao ficar aquele tubo todo de fora.Assim ficou mt melhor na miha opiniao