Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Hehe... nessa altura ainda só tinha a antena do CB lol... depois parou durante cerca de 3 meses a comer danoninhos, e agora ja cresceu, ainda falta muito para chegar aos calcanhares do primo dele (o EG) mas para la caminha
Eu muito queria ter T€€€€mpo para poder fazer igual.... ....ele assim ja esta fantastico....estou para ver essas alteraçoes.....
O meu la vai...devagarinho.....lolol...mesmo devagarinho.....
Vai colocando fotos.....
softop Escreveu:....ó FLG,ainda gostava de ver o teu disco calçado com 36 biqueira larga!!!
Viva "softop"
como disse num post anterior... enquanto o Disco continuar a ser o meu grande amigo do dia a dia não deverá ter muitas mais alterações...
softop Escreveu:...acredita que este disco ao vivo é qq coisa de espetacular..
isso não duvido...
Outro projecto que me deixou "para sempre" com agua na boca foi "ete":
Cheguei a ponderar comprar esse carro na altura em k esteve à venda na CupCar em Famalicão, no entanto, alem do facto de não ser um carro original (depois aparecendo complicações andamos á nora pk não fomos nós que o alteramos e é complicado detectar os problemas) o facto de ter o 2.8 TGV não me agrada, ainda não se sabe muito acerca desse motor, principalmente a nivel de fiabilidade, mas o k é certo é que esse é o Disco que mais gostei até agora. O objectivo do meu era pinta-lo dessa cor, mas curiosamente, comecei a gostar de o ver em baranco
Vinnie Escreveu:...O objectivo do meu era pinta-lo dessa cor, mas curiosamente, comecei a gostar de o ver em baranco ...
Boas "Vinnie"
quando andava a "caça" de um Disco dizia sempre:
Branco!? Nem pensar... e com esses vidros todos tem que ter A/C...
Depois de um ano lá encontrei o HL... Branco e sem A/C... estava num estado imaculado e com 60.000 kms...
Foi paixão a primeira vista... actualmente é das minhas cores preferidas...
O A/C apareceu uns meses depois, conheci um individuo que queria colocar um kit de potência, na altura custava 160.000 Esc... 160 contos... ou para os mais jovens 800 €...
Como não tinha muita disponibilidade financeira e era asmatico (não o utilizava) fechamos negocio... Kit em troca do A/C...
Muito bonito o disco, dos mais bonitos que vi e ja vi muitos! sem estar absurdo está com muito bom gosto parabens.
só retirava uma coisa, a grade tejadilho, mas isso é opinião gosto pessoal.
jcsantos Escreveu:Muito bonito o disco, dos mais bonitos que vi e ja vi muitos! sem estar absurdo está com muito bom gosto parabens.
só retirava uma coisa, a grade tejadilho, mas isso é opinião gosto pessoal.
Zé
Obrigado, efectivamente tb não gosto muito da barra no tejadilho, é para sair... apenas ainda não tive tempo de a tirar
Divinal não é o Discovery, é o k o ele nos proporciona...
Pois é, este fim de semana foi espectacular... peguei no sabado de manha no Disco e siga... fiz 150 km de alcatrao para uma tarde espectacular de durezza... não tenho grandes fotos
um videozito (de salientar que apenas o Disco e um Defender conseguiram subi-la, nem motas, nem Montereys, nem BJ´s, nem Trols 2.8turbo ): http://www.youtube.com/watch?v=_PgPtiljZJI
no domingo demanha foi dia de passeio
Depois a vinda embora foi só aumentar novamente a pressão e siga alcatrao fora... surpreendente foi a média de 8.5lts/100km que o disco fez
Só tenho mesmo pena não ter fotos em condiçoes das paisagens que vi... mas como de certesa que vou repetir esta viagem da proxima tiro fotos