Parabéns pelo novo FORUM.
- monteiro
- júnior TT

- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
Re: Parabéns pelo novo FORUM.
Ainda não existe tradução para PT de Portugal, apenas para PT do Brasil. Se não sair nos proximos dias, avanço com a tradução nas palavras mais frequentes. A versão instalada anteriormente tinha dois problemas de segurança e uma infinidade de bugs pelo que não seria boa ideia esperar pela actualização.
Na próxima horas(s) podem notar alguma instabilidade, vou tentar instalar alguns recursos novos.
Até já....
Na próxima horas(s) podem notar alguma instabilidade, vou tentar instalar alguns recursos novos.
Até já....
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Excelente trabalho, PARABÉNS! 
P.S.: Fui despromovido de "Master" a "juniorTT" ?
P.S.: Fui despromovido de "Master" a "juniorTT" ?
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- pmcb
- júnior TT

- Registado: 14 mar 2008 22:54
- Land Rover: Range Rover V8 aka "BonGo"
ex-Discovery Td5 - 00 aka "O Sapo"
ex-Discovery 300/7 Tdi - 96 - Sócio LCP: 2027
- RTI: 0
Mas também, português de Portugal ou português do Brasil é quase a mesma coisa e agora com a entrada do novo acordo ortográfico só mesmo em algumas palavras a coisa fica diferente.monteiro Escreveu:Ainda não existe tradução para PT de Portugal, apenas para PT do Brasil. Se não sair nos proximos dias, avanço com a tradução nas palavras mais frequentes. A versão instalada anteriormente tinha dois problemas de segurança e uma infinidade de bugs pelo que não seria boa ideia esperar pela actualização.
Até já....
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!
Ao Mauricio Luis e ao Manuel Monteiro os meus votos de MUITO OBRIGADO pelo grande trabalho desenvolvido para o nosso clube.
Bem Hajam!
Aínda por cima, aliado ao progresso técnico, o novo visual é excelente.
Abraços para ambos,
Rui
Ao Mauricio Luis e ao Manuel Monteiro os meus votos de MUITO OBRIGADO pelo grande trabalho desenvolvido para o nosso clube.
Bem Hajam!
Aínda por cima, aliado ao progresso técnico, o novo visual é excelente.
Abraços para ambos,
Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
mergulha
- pleno TT

- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
viva
está excelente , parabéns
está excelente , parabéns
- monteiro
- júnior TT

Como já devem ter reparado, os "topicos mais recentes" já aparecem. Depois de muita luta consegui eliminar informação superfula e desdobrar em duas colunas. Desta forma fica mais próximo do que tínhamos antes. Se em algum browser aparecer desconfigurado informem p.f., só testei no IE 7.
Vou tentar (quando tiver tempo) também colocar umas imagens como existia na versão anterior, ou seja, os mais activos com cores mais quentes e os menos activos com cores mais frias.
Eu e o Maurício estamos já a atacar noutras frentes, nomeadamente na instalação de muitos outros sistemas que existiam no servidor antigo.
O sistema de classificados vai ser totalmente novo, já está instalado mas só ficará activo quando o "landmania.pt" apontar para a máquina nova. Como o novo sistema de classificados é completamente diferente, sugerimos que não insiram mais anúncios no sistema antigo, pois não vão ser recuperados.
Desculpem qualquer "corta fogo" mais complicado que vos apareça nos próximos dias, é muito provavel que existam periodos de quebra, coisas desconfiguradas, etc, mas está tudo sob controlo
Vou tentar (quando tiver tempo) também colocar umas imagens como existia na versão anterior, ou seja, os mais activos com cores mais quentes e os menos activos com cores mais frias.
Eu e o Maurício estamos já a atacar noutras frentes, nomeadamente na instalação de muitos outros sistemas que existiam no servidor antigo.
O sistema de classificados vai ser totalmente novo, já está instalado mas só ficará activo quando o "landmania.pt" apontar para a máquina nova. Como o novo sistema de classificados é completamente diferente, sugerimos que não insiram mais anúncios no sistema antigo, pois não vão ser recuperados.
Desculpem qualquer "corta fogo" mais complicado que vos apareça nos próximos dias, é muito provavel que existam periodos de quebra, coisas desconfiguradas, etc, mas está tudo sob controlo
- MGomes
- júnior TT

- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
Os meus parabéns por este novo formato
e também a quem, com grande esforço e dedicação, o conseguiu.
e também a quem, com grande esforço e dedicação, o conseguiu.
- dreaming_awake
- júnior TT

- Registado: 17 dez 2007 16:41
- Land Rover: LAND ROVER Serie IIA 2.25 diesel (1971)
- Sócio LCP: 1862
Muito bom!!
Excelente trabalho!!
Excelente trabalho!!
Pedro Carvalho
Serie IIA 88' 1971
Discovery TD5

Serie IIA 88' 1971
Discovery TD5

- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Um Viva aos WebMASTERS!!!monteiro Escreveu:Como já devem ter reparado, os "topicos mais recentes" já aparecem. Depois de muita luta consegui eliminar informação superfula e desdobrar em duas colunas. Desta forma fica mais próximo do que tínhamos antes. Se em algum browser aparecer desconfigurado informem p.f., só testei no IE 7.
No anterior formato, os "tópicos recentes" apareciam mesmo quando se visualizava um post.
Se der para colocar neste, penso ser bastante útil, pois de um post podemos passar directamente para outro sem ter de voltar ao Board Index.
- monteiro
- júnior TT

Ainda não domino completamente esta nova versão do PHPbb pelo que não sei se conseguirei fazer isso falcimente, mas com tempo tudo se faz.
- luis coelho
- pleno TT

- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
Boas pessoal! Parabèns pelo redesign e eficácia do forum!

- monteiro
- júnior TT

Obrigado a todos pelo apoio!
O forum já está a rolar, agora vamos partir para outras áreas do landmania.....
Já podem utilizar o dominio landmania.pt em vez do IP 64......
Abraço,
O forum já está a rolar, agora vamos partir para outras áreas do landmania.....
Já podem utilizar o dominio landmania.pt em vez do IP 64......
Abraço,
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Boas,
Ficou muito
o simbolo dos topicos "hot"!! 
Ficou muito
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Está um MUST.....
Parabens pelo excelente trabalho e dedicação...
Parabens pelo excelente trabalho e dedicação...
- Tuareg
- júnior TT

- Registado: 13 mai 2008 19:05
- Land Rover: Range V8 '92
- Sócio LCP: 1889
Para mim o novo Fórum está excelente!
O design está mais actual e espero que não ocorram tantos erros como no antigo.
Parabéns a todos os que colaboraram na nova imagem.
Um abraço
O design está mais actual e espero que não ocorram tantos erros como no antigo.
Parabéns a todos os que colaboraram na nova imagem.
Um abraço
-
Benjamim Nunes Bento
- júnior TT

- Registado: 20 jul 2007 04:00
- Land Rover: Discovery 300TDI 1994
Também gostaria de dar os meus parabens pelo esforço em renovar o forum da "verdinha" mas... e existe sempre um mas, as coisas não estão ainda correndo a 100%
Tenho tido imensa dificuldade em aceder e quando o faço nem sempre consigo fazer o que quero. Já respondi a alguns posts e quando tento envir o texto é me pedido para voltar a fazer o "login", o que já havia feito logo de inicio, e depois a resposta não chega ao seu "destino".
Vamos ver se a "coisa" melhora pois ainda não está a funcionar em pleno.
Não é uma critica destrutiva mas sim um reparo de uma situação que está acontecendo e que, com certeza,vai ser resolvida com o tempo.
Parar é morrer e de vez em quando há que "arejar" as coisas para não se tornarem absoletas e rotineiras.
Um grande abraço e bem hajam pelo esforço de tentarem manter os "doentes em casa" á volta da mesma "chama".
BenTTo
Tenho tido imensa dificuldade em aceder e quando o faço nem sempre consigo fazer o que quero. Já respondi a alguns posts e quando tento envir o texto é me pedido para voltar a fazer o "login", o que já havia feito logo de inicio, e depois a resposta não chega ao seu "destino".
Não é uma critica destrutiva mas sim um reparo de uma situação que está acontecendo e que, com certeza,vai ser resolvida com o tempo.
Parar é morrer e de vez em quando há que "arejar" as coisas para não se tornarem absoletas e rotineiras.
Um grande abraço e bem hajam pelo esforço de tentarem manter os "doentes em casa" á volta da mesma "chama".
BenTTo
- Malamack
- júnior TT

- Registado: 08 jan 2006 16:30
- Land Rover: Defender 90 TD5
- Sócio LCP: 2100
Também quero deixar os meus parabéns, era adepto da casa ao lado (FLR) mas tenho ficado mais por cá..
está sem duvida mto interessante e só espero que se mantenha estável por mto tempo..
Forte abraço
está sem duvida mto interessante e só espero que se mantenha estável por mto tempo..
Forte abraço
- monteiro
- júnior TT

Viva Benjamim, isso que sentes não é propriamente um erro, tem a ver com as configurações que programei para que o forum seja mais rápido e estável.Benjamim Nunes Bento Escreveu:......ero. Já respondi a alguns posts e quando tento envir o texto é me pedido para voltar a fazer o "login"".![]()
BenTTo
Em termos praticos um sessão activa estava para 120 segundos (aumentei agora para 360 segundos). Quanto maior é este tempo, maior é a exigência do servidor.
Também tinha limitado a 30 o número de sessões em simultâneo, pelo que poderiam ser barradas as sessões acima desse número. Aumentei para 100.
Passei para 10 minutos o tempo em que um utilizador aparece no "who is online".
Estes aumentos podem significar menor desempenho, vamos estar atentos!!
Abraço,
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
se der por alguma coisa fora do normal digo,mas é como diz o Benjamim,não é por mal,falando por mim,até pode ser por alguma "ignorancia electronica"!!!!
mas é sem duvida um grande trabalho....
mas é sem duvida um grande trabalho....
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas
costumo aceder ao forum atravês de varios Pc's...
anteriormente quando trocava de PC apareciam só marcados como "não lido" os posts que não tinha lido no forum em si...
actualmente quando mudo de PC aparece marcado como "não lido" todos os que não li no PC em questão...
A unica vantagem é que quando algo acontece e tenho de voltar a fazer login ficam os não lidos ainda marcados...
Outro senão é que mesmo depois de ler todos os posts de um topico fica marcado como "não lido"... enquanto não premir em "Mark topics read " fica o dito como "não lido"...
costumo aceder ao forum atravês de varios Pc's...
anteriormente quando trocava de PC apareciam só marcados como "não lido" os posts que não tinha lido no forum em si...
actualmente quando mudo de PC aparece marcado como "não lido" todos os que não li no PC em questão...
A unica vantagem é que quando algo acontece e tenho de voltar a fazer login ficam os não lidos ainda marcados...
Outro senão é que mesmo depois de ler todos os posts de um topico fica marcado como "não lido"... enquanto não premir em "Mark topics read " fica o dito como "não lido"...