Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu dono nunca mais me apresenta (anda todo eufórico porque saiu uma página inteirinha n'A Bola sobre o HCT - http://www.hct.pt), por isso cá vai...
Como podem ver pela foto sou um Discovery 300 Tdi todo "bonitinho" e sem add-ons... Já pedi umas molinhas OME e uma A-Bar (mas o meu dono anda nas lonas).... Normalmente ando pela zona da Serra dos Candeeiros e Caldas da Rainha...
Fez agora um ano que o meu dono pôs as unhas, pela última vez, num Land e as coisas não correram muito bem, nem para ele nem para o Range, por isso desejem-me sorte...
Aceitam-se elogios!!!
-----------------------------------------------------
Vive todos os dias como se fossem o ultimo...
Um dia vais acertar....
Que tenhas mais sorte que o teu mano Range , apesar de não saber o que lhe aconteceu...
Bons passeios por maus caminhos!
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
olha entao desejo-te muita sorte com o teu dono e ja agora bem vindo e diz la ao teu dono que vai haver um encontro de discos... tu nao gostavas de ver os teus irmaos mais novos e mais velhos?????
Elá!!!!! Um Disco q até sabe escrever em foruns!!!! Tá aqui tá a ir a encontros e fazer viagens a Marrocos... Mas arrisca-se a ir sozinho
Obrigado pelos elogios!!! A gente encontra-se....
Flipinho
Um dia vais acertar....
rvmps Escreveu:E Marrocos?? Em Abril?? Isso é que era...
Boa sorte e cuidado com as bermas, são sempre as bermas...
Marrocos?!?!? Sabes bem, a tes*o é muita!!! Mas... Ao contrário do que dizes nem "são sempre as bermas"... às vezes também são as mulheres ...
Flipinho
Um dia vais acertar....
Flipinho Escreveu:..Tá aqui tá a ir a encontros e fazer viagens a Marrocos... Mas arrisca-se a ir sozinho
Boas "Flipinho"
o melhor será bater na madeira (3x... ) pois não foi... não é... nem seria o primeiro LR a ir sozinho para Africa, Paises de Leste, ou acabar num fundo de uma gargem qualquer para ser desmantelado sem o consentimento do seu grande amigo (dono)...
Porque os amigos andam por aí... os amigos do alheio como é obvio...
Bem vindo a esta grande familia.
Já sabes que aqui todos remam para o mesmo lado,por isso qualquer coisa que precises ou duvidas que tenhas,apita.
Entretanto se quiseres aproveitar uma boa pechincha,dá aqui uma olhada... http://64.111.13.13/forum/viewtopic.php?f=14&t=7910