Quem é que pode dormir em tendas?
Este é um dos motivos de adiar o invento.







Tens de meter ferias, baixa, trocas, óbito de familiar que já tenha falecido a algum tempo1183 Escreveu:Pois isso é que são péssimas noticias...
Nesse fim de semana trabalho das 14h00 às 22h00![]()
![]()
![]()
Não queria ser o primeiro a cortar-me mas já tinha avisado logo nos primeiros post's...
Só me resta esperar para ver se dá para meter férias, mas não me parece que possa.![]()





Tomei a liberdade de dar uma ideia.Aplics_ab Escreveu:Então e os flyers?? Já se podiam começar a arranjar...




Boaspelicano Escreveu:Tomei a liberdade de dar uma ideia.Aplics_ab Escreveu:Então e os flyers?? Já se podiam começar a arranjar...
Se gostarem podem usar a maqueta , eu ofereço, se quiserem um orçamento com facilidades de pagamento tb posso dar.
Se poder ajudar de outra forma estou diponovel.
[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/3507/flyerwj9.jpg][/IMG]
[IMG=http://img101.imageshack.us/img101/flyerwj9.jpg/1/w2507.png][/IMG]



Diguinho Escreveu:Hugo Carvalho + 1.... Disco 300
A partida poderei ir..mas claro dependera da data!
Landabraço


46º Hugo Carvalho + 1.... Disco 300nevis Escreveu:Com o intuito de saber um numero aproximado de participantes, é algo que ajuda em qualquer organização, agradecia aos interessados a pré inscrição.
O encontro vai se realizar no final de Fevereiro inicio de Março.
1º- Paias - DISCOVERY II TD5 2001
2º-Telmo COutinho - Disco 300 - 96
3º-FCarvalho -Disco 200Tdi 2 adultos 1 criança
4º-Pedro Gomes-Discovery 200 Tdi
5º-João Dias-- discoveryII Td5
6º-Coutinho + A Maria - Discovery 2008º-
7º- Luis Raposo Disco + 1 - 300 Tdi
8º Pedro Letras + 1 - TD5
9º Carlos Matias + 1 - TD5
10º António Alves + 3 - discovery 300 TDI - Aveiro
11º Miguel Ângelo + 1 (se for mais do que 1 dia + cão) - Disco 300Tdi
12º Bruno Ramos, Xana e Bruninha - Disco 300
13º Hugo Antunes Discovery 300
14º cblopes
15º Nuno Fumega + 1 adulto + 1 criança (6 anos) disco II td5
16º Nuno Alves Discovery 300 tdi '96
17º Mário Antao
18º Marcelo Correia + 1 adulto Disco 200tdi
19º Jorge Almeida
20º Marco Fonseca +1 LR Discovery 200tdi
21º Hugo Lamas Discovery 300 ´94
22º Diogo Gaspar +3 adultos disco 200tdi
23º Pedro Boleta 2 adultos e uma criança Disco 300
25º zero 2 adultos 200tdi.
26º nvasco 2 adultos 300 tdi
27º Pedro Noivo + 2 adultos discovery TD5
28º Luis Raposo´, Mafra e Cacem Discovery 300 Tdi 98
29º Vinnie + 1 Discovery 300 Tdi 96
30º ricardopires
31º carlosaugusto Disco 300
32º tozito
33º Luis e Cristina Costa - Disco 300 Tdi
34º Paulo Pilão – 2 A + 2 C Discovery 200 Tdi
35º Jorge Guerra - Disco 200- 3 adultos
36º Pedro coutinho - Disco 300- 1 adulto
37º Capitão do Mato + 1 Adulto + 1 criança
38º Policarpo + 1 Adulto + 1 criança
39º Bruno AGR + 1 Adulto
40º Nelson Santos + 1 Adulto + 2 crianças
41º Paulão + 1 Adulto + 1 criança
42º Francisco Santos+ 1 Adulto
43º Mário Antão + 1 Adulto + 2 criança
44º Ricardo Cruz 1 Adulto + 2 criança
45º Diogo - 2adultos - disco td5










Já esta vistoMárioantao Escreveu:Boas
Volto a perguntar, o 17º e o 43º da lista de inscrições não é a mesma pessoa?![]()
Abraço
ainda não vi a tuaFLGFLG Escreveu:Boas
46 Discos...![]()
isso promeTTe...
Sim não vejo qualquer problemaARegêncio Escreveu:É possível ir só no domingo? É que no sábado de manhã tenho de ficar com o garoto e ele ainda não tem idade para andar nos trilhos...
xtz750 Escreveu:Boas
Já há data para o evento?
mais informação era bem vinda
eu gostava de ir no meu 300tdi, condutor mais 3 penduras
cumprimentos
xtz750
