Depois de vários anos a sonhar com um Disco 300 lá chegou a hora e adquiri um há pouco mais de 1 mês. O Disco anda com muita fome de TT mas o tempo não tem sido muito para o satisfazer a ele e a mim

.
Comprei-o tal e qual como está, para choques tipo afn com gincho (falta-me o comando mas para já ando com um cabo eléctrico

, brevemente colocarei um botão e depois pensarei em comprar um comando à distância), tem molas e amortecedores OMU (segundo o vendedor) dá para ver que está mais alto e que os amortecedores não são de origem mas não consigo confirmar a marca e vinha com pneus insaturbo sahara 235/85/16. É de Dezembro de 1994, marca 180Mkm e agora começou-me a preocupar porque apareceu-me um barulho na transmissão da caixa (se alguém puder ajudar agradeço mas no domingo próximo vou tentar falar com o mecânico).
Agora sobre mim tenho a dizer que me chamo André Regêncio sou natural de Coimbra, onde ainda vou muitas vezes, mas por motivos profissionais instalei-me na Marinha Grande - Leiria.
Se alguém daqui da zona quiser fazer uns passeios e ajudar este novato a iniciar no TT agradeço, pois a minha experiência em TT ainda é só teórica e é mto pouca.
Bem já me estou a esticar e vocês querem é fotos do bicho, então aqui vai uma, depois posto mais:
Esta foto é da minha primeira saída, ainda por cima sozinho

, e "sem querer" fiz um cruzamento de eixos que fiquei lá... eheheh é assim que se aprende.
Um landabraço a todos vocês