Ja vou no meu 5 LR, e vai a apresentaçao do "chasso" que me tem dado algum gozo (o que falta esta referido no fim:)).
O o meu "Charuto" (para alguns que me conhecem) tem o seguinte equipamento:
Bloqueio progressivo True trac à frente (tenho um Detroit para reparar mas n vou meter, e para despachar como esta)
Guincho 9500
Molas OME 764 atras mais calços de 2cm e molas de tras ``a frente com +4cm
Amortecedores Pro comp + 12cm
pneus 265/75/16 - homologados
Snorkel Airflow
Filtro KN
Torres home made à frente
Protecção diferenciais – frente e trás
Ligação para antena CB com cabo da antena para o CB incluído e antena Santiago 1200 - gamaram-me o CB
Escape com o panelao do V8, já esteve directo mas perdia mto em altas e fazia um “cagaçal”…
Foi mexido na bomba injectora
Para-choques com berço para o guincho com 2 manilhas e suporte para 4 faróis
Guias para as molas da frente - mandei fazer outras pq as molas sao reforçadas e as guias nao entram sequer... estou a espera das novas
Guias para as molas de trás
Compressor com 2 cabeças na mala
Ligação de isqueiro na mala
Ligações para faróis auxiliares com relés e botões na consola central
Grade de tejadilho + suporte para a grade de tejadilho
4 Pares de faróis extra, 2 deles com cobertura das lentes (para meter no tejadilho se quiser)
Amplificador (avariou, estou a espera de outro
Macaco hi-lift
2 Pranchas de desatasco "waffle boards"
Roldana Warn
Diversas cintas e cordas
Diversas Manilhas
Pá dobrável
Caixa de rokets para as ferramentas
Suporte para jerrycan - nao faço ideia onde o meter no disco
Peças para meter:
- os faróis reguláveis electricamente (mas nao vou meter)
- 1 Farol de trabalho da Hella
- protecção barra direcção
Fiz uma grande revisão no charuto no dia 11/09. Levou tudo o que tinha a levar, correias, rolamentos (excepto o do alternador), correia de distribuição, limpeza das válvulas, descarbonização das mesmas, limpeza do radiador e substituição dos óleos, e colocação de liquido de refrigeração novo, teste de compressão…
Esta para durar mtos kmmmmmmmmmmmssss
Agora as fotos que o pple quer
Comprei a um conhecido e como ele tinha oficina preparou-o logo com muita coisa antes de mo entregar, outras ficaram mais ou menos desmontadas e tive de acabar o serviço ao longo deste tempo
Veio assim:

Com algum trabalho e € investido esta assim (a maquina ou o fotografo não são “grande pistola”:)

Pelo meio:

Grade com os suportes* (*home-made)

Parachoques (home-made)

Ficou com um ângulo porreiro para subir passeios

A ligar os faróis e mais uns extras

Próximo passo, um Body Lift mas só de 3cm (os pneus estão a raspar no Glamas) – no fim de ano, principio do proximo
Meter uns bancos mais confortáveis, detesto estes :@ - aceito uns a troca por tralhas que tenho na garagem…
Um bloqueio atrás – n há pressa…. E só quando vender tralhas que tenho
Uns semis reforçados – conforme estes forem partindo lololol
Arranjar as peças que preciso para dar um jeito ao interior do jipe porque ele merece
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=7503
aceito trocas por tralhas que tenho ou ofertas dos mais generosos
Espero que gozem os “bichinhos” o meu não parte, so anda de casa para o trabalho… daqui a uns tempos espero dar o devido uso…
CumpTTs,
Nuno