Apresentação
-
landdrive
- júnior TT

- Registado: 08 dez 2008 23:14
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Boa noite
Quero desde já deixar aqui os meus agradecimentos a todos que expressaram aqui as suas opiniões sobre a minha eventual troca de um discovery por um série.
Já o tenho á 9 anos e estou muito satisfeito, mas anseio muito um série e sinto-me mesmo tentado...
Em relação á troca para uso diário, refiro-me a um série com histórico de restauro visivel, mecãnica revista, inspeção, etc...
A maioria de voçes mencionou a falta de conforto, voçes querem dizer na condução ou referem-se á falta de conforto nos interiores?
Sei que há muitos proprietários de séries em portugal, será que não há ninguem que tenha um como viatura do dia-a-dia?
Venha lá esse testemunho.
Coloquem aqui as voças experiencias, histórias com os vossos séries, boas e más.
Mais uma vez obrigado
Para todos aquele landabraço
Quero desde já deixar aqui os meus agradecimentos a todos que expressaram aqui as suas opiniões sobre a minha eventual troca de um discovery por um série.
Em relação á troca para uso diário, refiro-me a um série com histórico de restauro visivel, mecãnica revista, inspeção, etc...
A maioria de voçes mencionou a falta de conforto, voçes querem dizer na condução ou referem-se á falta de conforto nos interiores?
Sei que há muitos proprietários de séries em portugal, será que não há ninguem que tenha um como viatura do dia-a-dia?
Venha lá esse testemunho.
Coloquem aqui as voças experiencias, histórias com os vossos séries, boas e más.
Mais uma vez obrigado
Para todos aquele landabraço
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Parece que chamaram por mim... e como diz o Brasileiro "cheguei".
Eu como proprietário de um série todo restaurado e o qual utilizo todos os dias posso dizer que:
- O meu é soft-top e nem no inverno tenho frio(por isso nunca montei o hard-top)
- Pus os bancos do defender para ser mais confortável (agora não me queixo)
- Pus cintos 3 pontos com pré tensores (serve para estrada e passeios TT)
- Não tem rádio porque gosto do barulho do motor (está afinadinho)
- Podia ter mais uma mudança mas maior parte das vezes e devido a linhas continuas não posso ultrapassar por isso tambem não faz grande falta (a não ser em distâncias longas)
- Ando com ele fechado ou descapotável e tenho de levar com toda a gente a olhar para ele na mesma :-)
- Tirando alguma afinação ou revisão de material nunca me deu qualquer problema.
- O meu é de 7 lugares por isso quando quiser sair com os amigos a policia não me pode dizer nada (só é pena para já não ser a melhor escolha para pôr a minha filha lá dentro)
- Um série pode ser moldado ao teu próprio gosto já que existe material novo ou usado sem problemas.
- já ando no meu a 2 anos e não me queixo...
- existem muitos mais factores positivos em relação ao uso diário de um série mas tudo depende tambem do "feitio" e gosto de cada um.
- Caso precises de alguma coisa podes sempre apitar...
JCRibeiro : se vieres a Póvoa de Varzim podes vêr o meu todos os dias
Abraços
Eu como proprietário de um série todo restaurado e o qual utilizo todos os dias posso dizer que:
- O meu é soft-top e nem no inverno tenho frio(por isso nunca montei o hard-top)
- Pus os bancos do defender para ser mais confortável (agora não me queixo)
- Pus cintos 3 pontos com pré tensores (serve para estrada e passeios TT)
- Não tem rádio porque gosto do barulho do motor (está afinadinho)
- Podia ter mais uma mudança mas maior parte das vezes e devido a linhas continuas não posso ultrapassar por isso tambem não faz grande falta (a não ser em distâncias longas)
- Ando com ele fechado ou descapotável e tenho de levar com toda a gente a olhar para ele na mesma :-)
- Tirando alguma afinação ou revisão de material nunca me deu qualquer problema.
- O meu é de 7 lugares por isso quando quiser sair com os amigos a policia não me pode dizer nada (só é pena para já não ser a melhor escolha para pôr a minha filha lá dentro)
- Um série pode ser moldado ao teu próprio gosto já que existe material novo ou usado sem problemas.
- já ando no meu a 2 anos e não me queixo...
- existem muitos mais factores positivos em relação ao uso diário de um série mas tudo depende tambem do "feitio" e gosto de cada um.
- Caso precises de alguma coisa podes sempre apitar...
JCRibeiro : se vieres a Póvoa de Varzim podes vêr o meu todos os dias
Abraços
-
landdrive
- júnior TT

Re: Apresentação
Pois é, entretanto passaram já alguns meses e muitos de voçes devem estar a perguntar : " então trocas-te o discovery ou não? "
Bem é claro que não troquei o discovery
juntei alguns trocados e comprei um série II 4 cilindros a gasolina
claro está que ainda não caminha, vou precisar de algumas coisas e espero poder contar aqui com a vossa ajuda e colaboração.
Aproveito para perguntar se alguém vende ou sabe quem venda peças para este motores.
Obrigado por todas as opinioes que aqui deixaram.
Um abraço
Bem é claro que não troquei o discovery
Aproveito para perguntar se alguém vende ou sabe quem venda peças para este motores.
Obrigado por todas as opinioes que aqui deixaram.
Um abraço
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
olá conterrâneo. ehehe
Série é um serie espero que venhas dar umas voltas com os trincas
Onde tens o serie a reparar?
peças para estes motores podes encontrar aqui no forum. e Em lojas da especialidade como : a ###########, a paddock ( online), a motormaquinas ... estas são as que me vem a cabeça no momento.
e de certeza que o teu mecanico te pode aconcelhar.
e fotos do brinquedo novo??
Série é um serie espero que venhas dar umas voltas com os trincas
Onde tens o serie a reparar?
peças para estes motores podes encontrar aqui no forum. e Em lojas da especialidade como : a ###########, a paddock ( online), a motormaquinas ... estas são as que me vem a cabeça no momento.
e de certeza que o teu mecanico te pode aconcelhar.
e fotos do brinquedo novo??
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
como e que alguem tem a coragem de comprar um landnd e nao mostrar fotos á malta?????

-
landdrive
- júnior TT

Hugo já respondi
Em relação ás fotos têm toda a razão, eu também gosto de ver
mas a máquina que tenho não é dessas digitais ( a de fotografias claro ) mas prometo que assim que conseguir uma emprestada enfio aqui umas fotos.
Também não iam querer ver-lo agora porque está completamente desnudo ehh.. ehh..
Agora vou é precisar de ajuda para encontrar algumas coisitas e sei que posso contar com todos vós.
Um abraço
Em relação ás fotos têm toda a razão, eu também gosto de ver
Também não iam querer ver-lo agora porque está completamente desnudo ehh.. ehh..
Agora vou é precisar de ajuda para encontrar algumas coisitas e sei que posso contar com todos vós.
Um abraço