Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não são de muita qualidade...mas aqui estão algumas fotos da maquina.... A maquina é de Dezembro de 1994, tem 190 mil km com as revisoes todas feitas na marca até aos 150 mil, lógico que precisa sempre de algumas coisitas....mas mecanica...excelente e nunca tinha feito TT...so uns estradões na quinta da senhora.....
Agora com mais calma vou fazendo algumas coisitas.....como mudar as jantes e pneus, uns tacos e pouca mais coisa...pois será um j##p que vai andar todos os dias para já.... depois logo se vê....
Obrigado a todos e espero que a vida corra para o manter....
Ainda não tinha visto este Post.
Bem vindo e parabéns pelo Disco.
Parabéns pelos Minis tambem, porque tambem sou amante dessas pequenas grandes makinas, tenho um de 76 e um de 82.
Fica aqui uma foto
pelicano Escreveu:eu pessoalmente não gosto sem cantos...parece que anda abandalhado
eu tambem não gosto muito...vou ter que inventar para ali alguma coisa....mas não queria cortas os de origem para não estragar...se arranjar outros baratinhos talvez o faça, para disfarçar aquele bocado....
Ainda não tinha visto este Post.
Bem vindo e parabéns pelo Disco.
Parabéns pelos Minis tambem, porque tambem sou amante dessas pequenas grandes makinas, tenho um de 76 e um de 82.
Fica aqui uma foto
oi pelas fotos ate parece que nao esta mauzinho. agora quanto ao canto corta desde que fiquem bem cortados fica fixe e se nao estas a pensar em vender porque guardar os cantos novos? e para alem do mais a policia pode implicar por andares com arestas vivas.
pelicano Escreveu:eu pessoalmente não gosto sem cantos...parece que anda abandalhado
eu tambem não gosto muito...vou ter que inventar para ali alguma coisa....mas não queria cortas os de origem para não estragar...se arranjar outros baratinhos talvez o faça, para disfarçar aquele bocado....
faz umas tampas lateris em pvc, é fácil fazer isso.e fica giro
o teu disco ta bem fixe...
na minha opinião,os land's,sejam eles qual forem,tão bonitos quando tão como os donos gostam!!!!
cada um poe o land a sua maneira,quem foi ao ibérico dificilmente poderá dizer que viu dois land's completamente iguais,a todos tem um pormenor qq diferente!!!
por isso,poe o teu como gostas!!!
os minis são miticos,e muitos fixes,mas sempre que vejo um,penso logo no...
Bem vindo a esta grande familia.
Já sabes que aqui todos remam para o mesmo lado,por isso qualquer coisa que precises ou duvidas que tenhas,apita.
Entretanto se quiseres aproveitar uma boa pechincha,dá aqui uma olhada... http://64.111.13.13/forum/viewtopic.php?f=14&t=7910