um azarzito do Sam..

para terem uma noção da lama que estava..

era defacto escorregadia..

e não era dos sumos que se andava a beber...

bem...continuando

não me digas que ainda continuas a ir ao mesmo sitio que iamos antesfaria Escreveu:bOAS,
Poix é... grandes foTTos e eu em terra...
Depois de mais de 1 Mês a planear a volTTinha, o RR deixou-me ficar mal... ou melhor, o Mecanico... deixei o RR á 8 dias atras no mecanico, para mudar a embraiagem... resolveu pegar nele na 5ª á noite... fui buscar 6ª ao fim do dia... depois do jantar lá fui verificar niveis, por as cintas a jeito, etc... e lá pras 10 horas resolvi ir dar uma volTTa... e não é que a embraiagem nova continua a patinar, a partir da 3ª patina em todas... o ESTUPIDO do me~canico nem se deu ao trabalho de ir testar o RR... resultado... fiquei em terra....
Já agora, alguma ideia de pq que uma embraiagem nova continua a patinar??? o "mecanico" diz que é o volante do motor "vidrado", mas eu n fiquei muito convencido... até pq a embraiagem continua a pegar muito em cima, e n me pareçe que tenha a ver com o volante vidrado, apesar do "mecanico" dizer que sim...
PS.: Temos que lá volTTar... !!!!!!!!!!!

Ó David compra mas é um LR.. daqueles com L maiusculo.. tipo um Defenderpaulo jorje Escreveu:pessoal o que é que se passa com esta roda do lado direito?
parece que tinha uma folga algures...mas só acontecia isto quando engatava as 4, estava demasiado alta a pickup.... estranho n é??![]()

Podias ter ido na boa e o puto não tinha apanhado uma gotinha de lama (dentro do meu RR só havia marcas da lama que ia agarrada aos pés)... Os caminhos não tinham "pinotes" e os que existiam era só passar ao lado. O único trabalho que tinhas tido era lavar o RR no fim e nem chegavas a gastar 10€ como eu gasteijoaocarreira Escreveu:Fotos porreiras![]()
![]()
podia estar nelas... mas não deu... ainda voces queriam que eu levasse o puto para esses trilhos... havia de ser bonito.. não que eu me importasse... mas com o puto... e onde eu vou ele vai ... por isso. fica para mais tarde!

rrp38dse Escreveu: Podias ter ido na boa e o puto não tinha apanhado uma gotinha de lama (dentro do meu RR só havia marcas da lama que ia agarrada aos pés)... Os caminhos não tinham "pinotes" e os que existiam era só passar ao lado. O único trabalho que tinhas tido era lavar o RR no fim e nem chegavas a gastar 10€ como eu gastei