Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já agora, para todos aqueles que ouviram falar na neve que caiu em Adão-Lobo à 3 anos atrás, aqui ficam algumas fotos e muitas saudades de um dia fenomenal
Todos nos achamos o mesmo, mas pelo que o senhor disse tinha o turbo a dois bar (nota que tanta foi a insistência que o capô ficou a deitar fumo e teve de parar o carro) e quando abriu o motor eu acho que era um tgv. Enfim, mas são maneiras de praticar todo o terreno e temos que respeitar, o carro não era meu por isso é para o lado que eu durmo melhor
Boas, venho dar conta da minha admiração pela equipa que andou a fotografar o passeio pois se é facto que pretendem vender as fottos por alguns €€€, que até não são muitos,não deixa de ser verdade que estiveram sempre num frio de rachar á chuva e levar com o lama e acabaram o dia encharcados e cheios de lama. Nos dias que correm ver uns jovens dedicarem um fim de semana a tentar dar o seu melhor na arte de fotografar sem terem sequer a certeza de vender 1 cd que seja, tem de ter o meu louvor.
Tenho que confessar, que estou a escrever sem qualquer interesse neste assunto, pois antes de sair paguei o meu cd, mas apenas para alertar os companheiros que poderem comprar vão de certo ficar com uma gr recordação para ver e relembrar daqui a algum tempo.
olha que eu vi o que tinha debaixo do capot era um motor simples do 300 MAS..... com o turbo e a admissaõ do tgv que servem sem problemas no 300 mais um mega intercoler e 3 super ventoinhas electricas para arrefecimento do motor quanto á pressão do turbo e falei com o sr jorge o dono do carro ele na subida em que deitou fumo pelo motor esta quase a debitar 4bar pois ele para alem destas modificações ainda tem uma torneira dentro do carro que quando a fecha a valvula wategate não abre e é até rebentar tambem ajuda o ou a ausencia do escape para alem disto é um 300 mormal porque eu vi.
tem tambem e para quem alguma vez tiver de mudar esta é uma dica importante os cubos das rodas são do td5 que tambem servem na prefeição e não tem aquela afinação da contra porca tem umas anilhas e uma porca depois é so apertar 1/4 de volta antes de partir e tá pronto.
boas cblopes foi um espetaculo espetacular ate tivemos aulas de mecanica ihihih e o 200 do capitao todo bem afinadinho
quando quiseres passa por ca para trocarmos duvidas!!!!!!
ps vi o forum mst esta tudo bem esclarecido parabens
Hoje durante a manhã andou um Discovery a fazer o passeio soft dos Landmaniacos no Oeste, por acaso não é de ninguém que frequente o Fórum? É que eu de minha casa consigo vêr uma parte do percurso e não tenho dúvidas que o estava a fazer.
SPIT Escreveu:Eu estou a pensar ir repetir o hard com uns amigos a ver se faço o passeio todo, mas desta vez levo roda suplente
Estou a pensar meter umas camaras de ar para aquilo não voltar a acontecer, aconselham-me a fazer isso? Quanto custará? (offtopic)
Abraço
E fazes muito bem em voltar, estás cheio de coragem
Parece há muita malta a querer voltar para repetir os passeios, tanto o soft como o hard , nós ficamos muito felizes com essa situação.
Eu sinceramente prefiro sem câmaras de ar, embora reconheça que para o tipo de terreno que encontrámos nos dias do encontro seja preferível as câmaras de ar
Em relação a preços não faço ideia, foi trabalho que nunca fiz ou mandei fazer, mas concerteza que há-de aparecer por aqui alguém que tenha a noção dos preços das câmaras de ar.
bunino Escreveu:boas e que tal por esse road boks para todos podermos ter acesso e um dia mais tarde podemos fazer.
e fotos?
Quem estiver interessado nos ficheiros ou nos rooad book´s do passeio é só enviar um e-mail para GATTAL.adao.lobo@gmail.com que o GATTAL terá todo o prazer em fornecer, garanto-vos que vale a pena .