1º Encontro “Landmaniacos no Oeste” - Programa e inscrições

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Kintas
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Kintas »

Boa noite, gostaria de saber onde é o local de recepção aos landmaniacos.

Obrigado e bons passeios
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Kintas Escreveu:Boa noite, gostaria de saber onde é o local de recepção aos landmaniacos.

Obrigado e bons passeios
O local da recepção é na Sede do Adão-Lobo Sporting Clube nas seguintes coordenadas: Coordenadas GPS:
39º14'20.08"N
09º07'00.40"W

Devo dizer que está tudo pronto para receber os Landmaniacos :sing: .

Espero que façam boa viagem até Adão-Lobo.

Abraço e até amanhã, ou Domingo.
Imagem
be.helena
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948

Mensagem por be.helena »

:hello:

É só para informar que o pessoal neste momento está a fazer o percurso das adegas!!

:companheiros:

Para quem tinha medo de apanhar pó, informo, que a chuva :cool:
tem sido muita

:ohnao:

:hello:

Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
SPIT
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Então muita lama hoje?

Mandei um mail a dizer que levo mais uma pessoa mas não obtive resposta. Espero que não seja uma surpresa para voces quando chegar ai com dois amigos meus.

Abraço
Imagem
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937

Mensagem por arrasa_trilhos »

Boas!

Há muita lama :rofl: :rofl: e venham preparados para o frio :sing: :sing: , além da chuva :D :D , claro!
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

SPIT Escreveu:Então muita lama hoje?

Mandei um mail a dizer que levo mais uma pessoa mas não obtive resposta. Espero que não seja uma surpresa para voces quando chegar ai com dois amigos meus.

Abraço
Muita laminha sim senhor :rofl: .

Não te preocupes os teus amigos são bem vindos, não respondemos porque foi um dia muito ocupado :dance:

Hoje foi um dia muito bem passado, apesar do frio e da chuva, a voltinha das Adegas foi 5 estrelas, boa pinga, muito boa disposição, aquele espirito a que estamos habituados e petisco com fartura :lol: . A noite terminou com musica ao vivo e o pessoal bem animado. :yikes:

Deixo aqui apenas algumas fotos, já que não houve muito tempo para mais, mas houve muitos Landmaniacos que fizeram a reportagem fotográfica a fotos vão aparecer, ficam apenas as dos troféus e a saida para a rota das adegas.

Imagem
Imagem
Imagem

Amanhã, ou melhor, daqui a nada estamos todos juntos de novo para o grande dia do encontro.

Abraço
Imagem
SPIT
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Cheguei agora a casa. Adorei o passeio apesar de só ter feito à volta de 10 km fora de estrada :sing: Com lama é realmente outra coisa lol Só tenho a dar os meus parabéns à organização, estava tudo bem organizado.. Só tenho pena de não ter podido ficar para o jantar.

Um especial obrigado ao Mario e ao outro senhor do discovery verde que me emprestou um pneu, visto terem-me ajudado no meu problema da porcaria do pneu ter descolado da jante :x

Acho que deviam organizar outro passeio, estarei lá de certeza.

Abraço
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

SPIT Escreveu:Cheguei agora a casa. Adorei o passeio apesar de só ter feito à volta de 10 km fora de estrada :sing: Com lama é realmente outra coisa lol Só tenho a dar os meus parabéns à organização, estava tudo bem organizado.. Só tenho pena de não ter podido ficar para o jantar.

Um especial obrigado ao Mario e ao outro senhor do discovery verde que me emprestou um pneu, visto terem-me ajudado no meu problema da porcaria do pneu ter descolado da jante :x

Acho que deviam organizar outro passeio, estarei lá de certeza.

Abraço
:D Boas

Não tens de agradecer, como referi nós nunca deixamos ninguém para trás, primeiro estão os participantes, e devo dizer que foi uma manhã bem complicada para o GATTAL, o passeio Hard ao contrário do Soft deu bem que fazer, muita lama, muitos atascansos, mas muito felizes :rofl: . O Senhor do Discovery verde que te referes é um membro do GATTAL, o Policarpo. Em relação a organizar outro passeio, não te preocupes que o GATTAL organiza mais de um por ano, assim de repente estou a lembrar-me de 3, fora aqueles de ocasião :sing:

Já tenho muitas fotos para colocar, mas vai ficar para depois, já é tarde, a malta anda cansada e amanhã é mais um dia de Landmaniacos no Oeste :dance:

Abraço
Imagem
faria
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95

Mensagem por faria »

Boas,
Eu n pude comparecer, o meu RR está na oficina a levar uma embraiagem...
Mas passei por vcs de Mota, no Domingo de manhã, junto á antiga "lixeira"... Vale da Palha!

:driving:
_______
AbRRaço
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886

Mensagem por Aplics_ab »

Apesar dos 205 o meu Discovery 200 safou-se lindamente...O programa foi 6 estrelas...o pessoal idem..e a equipa de organização..bestial... :cool: :dance: :cool: ..contem comigo no próximo... ;)
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
jacvaldez
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 set 2008 17:57
Land Rover: LR Defender 90 TD5 2000
Sócio LCP: 1461

Mensagem por jacvaldez »

Boas,
Gostaria de agradecer a ttodos os que trabalharam para proporcionar a ttodos os amantes do tt este belíssimo fim de semana.
Tenho de confessar que excedeu todas as minhas expectativas tendo passado um dos melhores fins de semana dos últimos tempos, com excelente convívio, organização, camaradagem, muita e boa comida e bebida e passeio muito giro, trabalhoso, algo complicado com a lama mas super divertido. Tenho também de agradecer aos companheiros que fizeram o favor de me guiarem pelo passeio e fizeram o favor de me aturar.
Conheci gente nova e creio que nasceram novas amizades o que para mim é sempre importante.

Fico já ansioso pelo próximo. Parabéns aos membros do GATTAL.
Imagem
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

então pessoal,essas fotos??!! :god:
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

:D Boas

Pois é amigos, chegou hoje ao fim o Landmaniacos no oeste, muitos Landmaniacos, muita chuva, muito frio, mmmmmmmmuuuitaaaaaa Lama e o mais importante, muita camaradagem e aquele espírito que a esmagadora maioria que anda por aqui já conhece.

Foram 3 dias que realmente vão ficar na memória de muitos dos que participaram neste encontro, não vou fazer grandes comentários porque ao fazer parte da organização até posso ser suspeito :sing: , por isso vou deixar os comentários (alguns já o fizeram) para os participantes.

Em nome do GATTAL (os outros elementos depois virão aqui também dizer de sua justiça) queria agradecer, primeiro aos Landmaniacos que compareceram neste Encontro, todos eles 5 estrelas. Aos nossos patrocinadores, à Câmara Municipal do Cadaval, ao Adão-Lobo Sporting Clube, ao Pratas, ao Oka, ao Sprint, ao Luís, ao Paulo Batista, a todos que de alguma maneira ajudaram a organização, principalmente durante o passeio hard de Domingo, no qual o GATTAL não parou para conseguir ajudar todos os que necessitaram, a lama era mais que muita e as dificuldades foram tremendas, mas o espírito de entre ajuda dos Landmaniacos foi notável, ninguém ficou para trás :god: Peço desde já desculpa se me esqueci de alguém, provavelmente esqueci :sing: .

Não me vou alongar mais, vou deixar aqui algumas fotos de quem hoje quis visitar o templo Budista, e do passeio soft, que foram tiradas pelo Landmaniaco Rui Abreu, que gentilmente cedeu à organização, já que do passeio hard o GATTAL não teve oportunidade, nem tempo para tirar fotos :yikes: :yikes: , espero que quem as tenha, e deve haver muitas as coloque para todos poder-mos ver, sinceramente há muito tempo que não via tanta lama :yikes: :yikes: :yikes:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço
Imagem
cblopes
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0

Mensagem por cblopes »

pois é grande fim de semana ao bom estilo do camel trophy ate os LAND ROVER´s la estavam :lol: os passeios estavam espetaculares sem qualquer reparo embora tambem do hard tenha so feito os primeiros 5 ou 6 km mas de salientar que ta bem um pouco de sorte mas sem ficar em lado nenhum :lol: :lol: mas foi lindo de se ver o v8 do nuno e o disco da motormaquina a andarem minha mae aquilo sim

para finalizar fica o meu muito obrigado pela maneira calorosa que fui acolhido por todos pela muito e bom espirito que se sente e vê no grupo GATTAL, contando sempre comigo para o que der e vier.

Ps: ficando então esperando que o capitao do mato revele o que tem no disco dele, e ficando ha espera por outra ocasiao que possa ver o TD5 a desbravar mato ......SERÀ? :cool: :cool:

PARABENS
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

cblopes Escreveu:pois é grande fim de semana ao bom estilo do camel trophy ate os LAND ROVER´s la estavam :lol: os passeios estavam espetaculares sem qualquer reparo embora tambem do hard tenha so feito os primeiros 5 ou 6 km mas de salientar que ta bem um pouco de sorte mas sem ficar em lado nenhum :lol: :lol: mas foi lindo de se ver o v8 do nuno e o disco da motormaquina a andarem minha mae aquilo sim

para finalizar fica o meu muito obrigado pela maneira calorosa que fui acolhido por todos pela muito e bom espirito que se sente e vê no grupo GATTAL, contando sempre comigo para o que der e vier.

Ps: ficando então esperando que o capitao do mato revele o que tem no disco dele, e ficando ha espera por outra ocasiao que possa ver o TD5 a desbravar mato ......SERÀ? :cool: :cool:

PARABENS
:rofl: :rofl: :rofl: Porque é que há hora de almoço tinhas outra roupinha :sing:

Em relação às fotos do passeio hard, penso que mais logo já vamos ter algumas, vamos lá ver se não ficaram na lama :sing:

Devo dizer a todos os participantes que hoje no Oeste está um dia de sol lindo :D

Abraço
Imagem
cblopes
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0

Mensagem por cblopes »

pois é a rpupinha era a mesma tinha era uma cor estranha... :cool: :lol: isto é sempre assim eles atascam-se mas não desmontam porque alguem tem de conduzir e os outros va bora la para a lama....mummmmm :cool: :cool:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
PedroNoivo
master TT
master TT
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638

Mensagem por PedroNoivo »

Deve ter sido um belo fim de semana...que pena eu tenho de não poder ter ido, mas a vida é mesmo assim, quem saiba se num proximo evento.

E fotos amigos não há???

Abraços
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

jacvaldez Escreveu:Boas,
Gostaria de agradecer a ttodos os que trabalharam para proporcionar a ttodos os amantes do tt este belíssimo fim de semana.
Tenho de confessar que excedeu todas as minhas expectativas tendo passado um dos melhores fins de semana dos últimos tempos, com excelente convívio, organização, camaradagem, muita e boa comida e bebida e passeio muito giro, trabalhoso, algo complicado com a lama mas super divertido. Tenho também de agradecer aos companheiros que fizeram o favor de me guiarem pelo passeio e fizeram o favor de me aturar.
Conheci gente nova e creio que nasceram novas amizades o que para mim é sempre importante.

Fico já ansioso pelo próximo. Parabéns aos membros do GATTAL.
Amigo Valdez, há coisas que não consigo entender, tem de explicar à malta do GATTAL como é que acaba o passeio Hard sem sujar a roupinha :sing: , aquele Defender deve ter algum segredo que nós não conseguimos detectar :?? Eu se não o visse a andar no passeio Hard diria que tinha ido ao Soft :sing:

Abraço, e continue com esse espirito fantástico

PS. Já tenho lá o Pau de Marmeleiro guardado, no próximo passeio do GATTAL já poderá contar com ele :sing:
PedroNoivo Escreveu:Deve ter sido um belo fim de semana...que pena eu tenho de não poder ter ido, mas a vida é mesmo assim, quem saiba se num proximo evento.

E fotos amigos não há???

Abraços
Pois Pedro foram 3 dias excelentes, claro que vai haver outras oportunidades, e serás muito bem recebido, a vida às vezes prega-nos partidas. As fotos do Hard só logo mais à noite.

Abraço
Imagem
vitor.daniel.v8
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 mai 2007 21:33
Land Rover: RR 3.9 V8 EFi
Defender Td5
Sócio LCP: 2287

Mensagem por vitor.daniel.v8 »

:ok: boas pessual :god: desde já quero dar os meus parabéns ao pessual
do GATTAL pela xelente organisação estava tudo 5***** : signgoodjob: para o ano queremos mais :dance: :dance: :dance:

:hello: landabraço
Range V8 3.9 EFI
mail:vitor.daniel.v8@hotmail.com
Imagem
jacvaldez
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 set 2008 17:57
Land Rover: LR Defender 90 TD5 2000
Sócio LCP: 1461

TT

Mensagem por jacvaldez »

Boas amigos do Gattal.

Não há segredos no Defender existe é um condutor jovem (de espírito)bem disposto e que lhe dá calorrrrrrr com fartura, pois o tempo estava muito frio e não fosse ele constipar-se.
Quanto ao sujar a roupinha não é de todo verdade pois vim com alguma lama made in Adão Lobo para casa ( de borliu ), e ainda deu para ajudar quem precisou e verificou o que é de facto o espirito de entre ajuda que nos une no TT.

Agora aguardo as fottos para reviver outros momentos que não pude ver.
Mas estou a ver que o pessoal esta a fazer-se caro para postar as fottos.
Aguardemos.
Gr Abraço para ttodos.
Imagem