Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
NO proximo fim de semana, mais propriamente no dia 30 de Novembro vai decorrer em Gouveia o Trial 4x4 Aventura Gouveia, um desafio lançado aos amantes da modalidade na vertente recreativa e desportiva amadora.
O evento vai decorrer no parque Sr.ª dos Verdes em Gouveia (Local do ultimo encontro Iberico LAND ROVER).
Confirmados estão já, alguns dos melhores pilotos portugueses da modalidade numa pista só com obstáculos naturais e sem a ajuda humana.
De manhã serão feitas as verificações técnicas das maquinas no e de seguida haverá testes na pista.
Após ao almoço, realizar -se-á a prova por volta das 14.00h.
Venham participar ou simplesmente ver as maquinas em acção
Última edição por nuno.1 em 30 nov 2008 19:05, editado 3 vezes no total.
renatoalves Escreveu:Eu também devo ir. A que horas começa?
Começa as 14:00, mas de manha já por la se anda nos testes à pista.
Nos vamos almoçar algures na zona, por isso quem se quiser juntar à malta diga algo antes de almoço, mas se andarem por la de manha depois já se combina
Bem, sendo aqui à porta, também vou.
Pode ser que aprenda alguma coisa...
E se a malta aqui do Fórum combinasse um local de "poiso" para nos encontrarmos?
Bem sei que o Ibérico deu para alguns se conhecerem; agora era o reforçar de relações... sociais.
Foi pena termos ficado sem guincho e como tal acabamos por penalizar em 2 pontos onde era impossivel transpor o obstaculo..
Mesmo assim ainda ficamos em 6º lugar e o Lidrersport ficou em 1º.. veio a taça e o guincho para Viseu
Quem estragou na fui eu amigo Faria.. pois eu so fiz uma volta, passando os comandos ao meu co-piloto e passou para co-piloto um elemento do staff sem guincho era mesmo so para partir.. o Toy portou-se mesmo mto bem...
Mais umas fotos da prova de trial em Gouveia (30/12/08) na Sr. dos Verdes com a equipa Dline e Terror 4x4 a participar e a dar um ar da sua graça, na fosse o guincho de novo a trair-nos e teriamos feito bem melhor.. mas valeu a participação e o espirito da equipa.