Poix, é penajoaocarreira Escreveu:Eu até ia.. mas nao posso
Vão ser 130Km de areia a perder de vista

O pessoal do GATTAL está com vontade de aparecer por ai para fazer uns trilhos com vocês, mas de momento andamos a fazer os reconhecimentos para o Encontro Landmaniacos no Oeste.luis mateus Escreveu:Boa noite a todos.
Então pessoal da zona centro, para quando combinar-mos umas voltas? Esta zona anda um pouco calada, parece que não há ninguém com LRs por aqui...![]()
Abraços

boas sr luis mateus ja reparou no encontro landmaniacos no oeste o que quer melhor vai ver que e uma boa opurtunidade para por a zona a gritar força vamos puxar por eles landabraçoluis mateus Escreveu:Boa noite a todos.
Então pessoal da zona centro, para quando combinar-mos umas voltas? Esta zona anda um pouco calada, parece que não há ninguém com LRs por aqui...![]()
Abraços

...reparar eu até reparei, não quer dizer é que possa ircap.domato Escreveu:boas sr luis mateus ja reparou no encontro landmaniacos no oeste o que quer melhor vai ver que e uma boa opurtunidade para por a zona a gritar força vamos puxar por eles landabraçoluis mateus Escreveu:Boa noite a todos.
Abraços

Olha que há...quando vou dar uma volTTinha convido o pessoal, mas ninguém se manifesta...aliás no ultimo manifestou, mas infelizmente não pode ir...luis mateus Escreveu:Boa noite a todos.
Abraços