Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caixa de arrumação
Duas gavetas mais um compartimento, tipo mala.
Depois de estar farto de ter sempre o RR com tralha por tudo o que era sítio, mandei fazer esta caixa.
Claro que a ideia não era ficar sem a mala do RR, logo não podia ocupar todo o espaço disponível.
As dimensões são as seguintes, entre as cavas das rodas, das costas do banco de trás até à porta traseira do RR.
Na altura, a única coisa em consideração, era o espaço necessário a arrumação do hi-lift
O compartimento de trás serve para guardar o hi-lift e a bela da pá.
Um RR3.9 muito porreiro e sem duvida que é alte máquina.
Essa solução da caixa para arrumos diversos parece-me muito eficaz. É feita em madeira, certo? Será que ao fim de uns passeios a caixa não se estraga devido a lama e humidades...?
O meu pai anda interessado na compra de um RR e temos andado a ver os 2.5VM ou os 200Tdi, mas hoje tive a ver e a fazer contas... e ser comprar um RR 3.9 V8 EFi, os gastos serão praticamente semelhantes a nivel de seguro e selo, isto para o nosso caso. Se o veículo tiver a GPL, como pretendemos, os valores ficarão bastante semelhantes a nivel de custo pelo o que me parece.
Agora a nivel de manutenções... estes veículo fica caro?
O que é que aconselha?
Já tive 4 RR : o 1º foi um 3.9 V8 de 91, a seguir um VM de 92, depois um 300 Tdi de 96 e finalmente um V8 automático de 95. A manutença dos V8 é muito mais barata e fácil do que dos diesel. As peças vêm todas de Inglaterra. Problemas a sério de motor só tive no Tdi..
Excelente máquina, deixa-me só dar um ou dois conselhos.
Essa caixa fica muito porreira mas deves lhe dar um tratamento qualquer senao fica toda estragada, podia ter sido porreiro faze-la em contra placado maritimo, pelo menos era mais resistente à humidade.
Podes tambem estofa-la a alcatifa, fica mais insonorizada.
Devias por umas fechaduras nas gavetas, ja vi algumas caixas dessas em subidas a abrirem-se .... por exemplo se a mala estiver mal fechada ou precises de aceder a uma cinta ou hi lift numa subida
Não é muito bom quando abres a mal apanhares com o conteudo das gavetas em cima
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )