Um dos meus amigos que se fez acompanhar comigo até gouveia tem uma queixa para fazer não sabemdo a quem se diregir falou comigo e pos a questão, diz-me que andavam pessoas a tirar fotos e a filmar nas pistas de trial e pelo parque, em que perguntaram as pessoas se queriam comprar as fotos e as filmagem dos respectivas viaturas, eu lembro-me que estavam na barraca onde estava a pista de carros telecomandados, eles tinham lá uma tv a passar fotos e filmes
sendo ele a primeira vez que participa num envento da landmania, mais propriamente num iberico, fica-se muito impolgado e quere-se levar recordações da nossa presença num envento como este.
Ele comprou e pagou um DVD com fotos e filmagens, em que fui cobrado 80 euros e que seria emviado no prazo maximo de 15 dias, bem esses 15 dias ja lá vão e ligou para os numeros de telefone e telemovel que estam no comprovativo de pagamento, e minguem atende.
agora gostava que algem aqui do forum desse uma ajuda para reaver o dinheiro ou então que seja enviado o DVD
eu vou por uma copia do comprovativo aqui no forum
Sr. Presidente ......