Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
sao jantes offset +8mm
eu tive pa comprar mas o pagamento deles é uma confusao dasss.
queria pagar por IBAN mas mandavam me smpr o numero errado desisti
Tenho umas jantes iguais só que não são prestas comprei umas novas no EI em Góis a estes Sres. senão estou em erro têm este site http://www.jlrs.com.pt/ Acho que são excelentes!Até hoje não tive a mínima razão de queixa. Na altura paguei 75€ por cada uma em preço de feira.
veja lá se não são iguais?
Sim comprei essas jantes na paddock, mas as que madei vir foram as x7 essas ai são as x8.
Sao boas jantes e com esse offset os pneus saem um pouco para fora do Defender, mas ficam mesmo no limite das abas das rodas, o que é o ideal, pois assim não ha problemas na inspecção.
bakuuu Escreveu:sao jantes offset +8mm
eu tive pa comprar mas o pagamento deles é uma confusao dasss.
queria pagar por IBAN mas mandavam me smpr o numero errado desisti
É preciso ter atenção com o Iban que eles fornecem, pois é necessário o IBAN e o SWIFT, que eles fornecem. No entanto, a parte final do IBAN já é tambem um swift, que não é preciso usar, pois eles dão o swuift separado. (grande confusão
Ok
São estas mesmo que o meu Def irá ganhar de presente. A minha dúvida é se as jantes x8 saem das abas.
Nuno, se poderes coloca aqui ou envia PM uma foto de frente onde se veja até onde é que a jante chega .
Estive a falar com um amigo que trabalha numa casa de pneus e sugeriu-me que com as jantes x8 os pneus ficam um pouco + quadrados. O único problema é que ele disse-me que a Khumo, pelo menos em Portugal, não tem a medida 265/75R16 daquele pneu .
Alguém sabe que vende esta marca e medida de pneu e €€€?
Apply Escreveu:Ok
São estas mesmo que o meu Def irá ganhar de presente. A minha dúvida é se as jantes x8 saem das abas.
Nuno, se poderes coloca aqui ou envia PM uma foto de frente onde se veja até onde é que a jante chega
Não sei se nestas fotos dá para ver, mas foi as que tinha de lado. Se quiseres depois amanha tiro uma foto melhor e ja coloco aqui. Recordo que estas sao x7
Apply Escreveu:Estive a falar com um amigo que trabalha numa casa de pneus e sugeriu-me que com as jantes x8 os pneus ficam um pouco + quadrados.
Pois, quanto maior for o offset mais vao ter de esticar os pneus.
JotaJor Escreveu:Nuno, já agr, quanto pagaste de portes das jantes(x4?)?
ja olhei para essas jantes varias vezes...
Abraço
Hmm pois já nao sei bem, já foi a algum tempo. Mas os portes da paddock penso que são 15 libras para encomendas com peso inferior a 30 kg.
cumps
Última edição por nuno.1 em 08 out 2008 00:18, editado 1 vez no total.
Desculpem o Off topic para começar - Nuno.1, tira por favor a segunda foto do teu post. Não nos fica bem, colocar o carro em património histórico e depois estar a divulgar - Os srs ambientalistas e arqueólogos só querem um motivo para nos tirar o TT, não vamos facilitar.
Relativamente ás jantes 16x7 e 16x8, tenham em atenção que nenhuma destas indicações tem a ver com o offsset das jantes. Tem a ver apenas com a largura do corpo das mesmas.
O offset dessas jantes, sendo elas mangels, deverá ser -11, sendo que no caso das modulares elas são cerca de 1cm menos "saídas" que as triangulares - Não há justificação aparente para isto, mas tenho as duas e já comparei!!
Desculpem o Off topic para começar - Nuno.1, tira por favor a segunda foto do teu post. Não nos fica bem, colocar o carro em património histórico e depois estar a divulgar - Os srs ambientalistas e arqueólogos só querem um motivo para nos tirar o TT, não vamos facilitar.
Relativamente ás jantes 16x7 e 16x8, tenham em atenção que nenhuma destas indicações tem a ver com o offsset das jantes. Tem a ver apenas com a largura do corpo das mesmas.
O offset dessas jantes, sendo elas mangels, deverá ser -11, sendo que no caso das modulares elas são cerca de 1cm menos "saídas" que as triangulares - Não há justificação aparente para isto, mas tenho as duas e já comparei!!
Nuno, vou te pedir uma opiniao....kero mandar vir do site da paddock varras de direçao reforçadas, proteçoes ao diferencial, e xapas em alumino...dps de escolhidos os productos escolho europe....
e no final aparece me o valor das peças mais a taxa...
Alem das taxas pago mais alguma coisa...
Se sim, tens alguma ideia de knt mais ao menos...
HugoSilva Escreveu:Nuno, vou te pedir uma opiniao....kero mandar vir do site da paddock varras de direçao reforçadas, proteçoes ao diferencial, e xapas em alumino...dps de escolhidos os productos escolho europe....
e no final aparece me o valor das peças mais a taxa...
Alem das taxas pago mais alguma coisa...
Se sim, tens alguma ideia de knt mais ao menos...
Boas,
Peço desculpa, mas já agora encurto caminho. As taxas são o VAT (IVA dos Bifes). Para além disso só irás pagar os portes, no máximo 25 a 30 euros.
É isso mesmo, pagas a taxa (VAT) e as depesas de transporte.
Olha la no site deles:
"Entregas para Portugal:
Podemos entregar encomendas de até 30 quilos à maior parte de endereços residenciais ou comerciais por £15.00 (22 Euros) cada. (restrições de tamanho e de área podem ser aplicáveis)."
peço desculpa mas as jantes foram compraas de facto foi num stand desta empresa http://www.all4x4xfar.com só agora é q me lembrei pois até me ofereceram uma t-shirt.Relativaente as compras na Paddock já mandei vir algumas coisas q paguei com Visa e correu tudo muito bem. Até pq é um site seguro em termos de pagamento com cartão.
Entao se eu mandar vir as barras reforçadas, mais as proteçoes aos diferenciais mais as xapas em aluminio, por estas peças todas mais o vat
mai sos portes de envio...pagerei no maximo 230 euros +/-...
o ke ate e bom se pensarmos que as barras reforçadas ca custam 230 a 240 euros....
HugoSilva Escreveu:Entao se eu mandar vir as barras reforçadas, mais as proteçoes aos diferenciais mais as xapas em aluminio, por estas peças todas mais o vat
mai sos portes de envio...pagerei no maximo 230 euros +/-...
o ke ate e bom se pensarmos que as barras reforçadas ca custam 230 a 240 euros....
Olá!
Já andei a pesquisar no site da Paddock e não achei as barras reforçadas . Dá para enviar o link pois preciso de umas também. Então a da frente do Def HT ui ui... O preço cá é esse mesmo q eu também vi por aí (230€)