Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
JA ESTOU INSCRITA
Este passeio está mesmo a calhar, visto que nao fiz grande coisa de TT em Gouveia
Pimenta, acho mesmo bem que voces apareçam lá
Espero que esteja tudo bem com o meu priminho e "maninha"
Actualização da listagem de inscritos no Passeio de Halloween 2008.
01 - Nelson da Silva
02 - José Luís Afonso
03 - Nelson Coimbra
04 - Fernando Jorge Ribeiro
05 - Jorge Coutinho
06 - Ana Paula Gião
07 - Marco Ascensão
08 - Álvaro Silva
09 - Ernesto Rebelo
10 - Gil Marques
11 - Pedro Canto
12 - Pedro Vinhas
13 - Manuel Mourão
14 - Henrique Ferreira
Brevemente adicionaremos mais dados a esta listagem.
As inscrições seguem a bom ritmo, por isso toca a garantirem o Vosso lugar no Halloween 2008.
Ao que aqui vejo, os poucos e bons que se inscreveram não vão ter receio de fazer o Passeio de Halloween de dia e de encarar os HHHHorrores da Noite.
Onde está o pessoal dos TTrinca sempre cheios de adrenalina, só o Da Silva é que vai representar o grupo.
H. Vaz atenção que a CaipiBlack combina bem com a noiTTe das Bruxas .
Eu queria ver na lista de inscritos mais alguns Series , parece que o meu só vai ter o H. Ferreira e o ParenTTe como companhia.
Saudações
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
No ano em que a LAND ROVER faz 60 anos, este passeio é mais um que fica marcado com o limite de 60 veículos.
Bem até aos 60 LR's ainda faltam uns quantos.
Pessoal como é?????
Vamos ver a garra destas mulheres que nos vão proporcionar mais um desafio ao volante destas grandes máquinas.
Saudações
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Estou triste, onde é que estão os verdadeiros Landmaníacos cheios de vontade de ultrapassar todos os desafios e as mulheres que nós esperamos no passeio.
Landmaníacos, toca a convencer essas mulheres a sair de casa e vir ao Halloween.
Temos um passeio carregado de emoções ,lama , rios , um picanTTe todo XPTo , festa à noite e tudo.
Cá os esperamos.
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI
Não fiques triste...eu tenho pena de não puder ir...( IIIEND-LandLousã) é no mm fim de semana...
ainda falta tempo e ainda vai aparecer mais pessoal!Se não mais vale poucos e bons!
Força!Não desaninem!Tenho a certeza de quem puder ir vai adorar e se vai divertir imenso!
Pessoal:
Não se esqueçam de que podem levar disfarçes para o bailde de halloween, vamos ter animação durante o jantar até à ceia
Este passeio ainda não foi muito divulgado e já temos 15 Lands inscritos, o que considero muito positivo (ainda não foi enviada a newsletter)
Mas esperamos mais pessoal
A Pattricia não está triste... está... ....
Acho que pensavamos que as inscrições seriam mais concorridas
Mas de certeza de que, depois de receberem a newsletter, teremos mais inscrições.
De facto o III Encontro Nacional Defenders pesa bastante nas inscrições do antecipado Halloween, pois é um encontro anual que, de ano para ano vai ganhando carisma e já conta com mais de 50 inscritos.
Dois eventos no mesmo dia é sempre complicado...
No entanto, estou certo que as inscrições vão correr bem e o vosso esforço vai valer a pena.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Efectivamente são dois eventos no mesmo dia... mas o Halloween está no calendário da Landmania desde o inicio do ano para esta data...
Mas como diz o TerraCota acho que as inscrições vão comecar a crescer daqui por uns dias estaremos aqui a justificar o facto de não podermos aceitar mais inscrições