Fotos da Edição do LandRover Ibérico 2008
-
CGama
- júnior TT

- Registado: 17 jul 2008 14:05
- Land Rover: Serie II - 1959
- Sócio LCP: 0
Sam, se a mensagem foi para mim, envia uma mp com a morada, terei todo gosto em enviar as fotos, de borla claro....sam_nunes Escreveu:Carlos a MAlta do kinjajero gostaria de ter as fotos ( eu pelo menos) , e em troca damos mais umas minis![]()
se quiseres enviar num cd a cobrança estás a vontade
Vá se trocarem por umas minis, melhor ....
- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- RTI: 0
premitam me o comentario......
mas as quechuas no mundo LAND ROVER ja não são consideradas uma simples tenda mas sim um extra/assessorio pois se existem os dormobil, os land caravanas agora tambem existem os land quechuas.......
[img=http://img232.imageshack.us/img232/2002/img003jy5.th.jpg][/url[/img]]
[img][url=http://img232.imageshack.us/my.php?image=img009vi1.jpg][img=http://img232.imageshack.us/img232/9816/img009vi1.th.jpg][/img]
[img][img]http://img258.imageshack.us/img258/7779/verao2008088tu9.th.jpg[/img][/img][/img]
mas as quechuas no mundo LAND ROVER ja não são consideradas uma simples tenda mas sim um extra/assessorio pois se existem os dormobil, os land caravanas agora tambem existem os land quechuas.......
[img=http://img232.imageshack.us/img232/2002/img003jy5.th.jpg][/url[/img]]
[img][url=http://img232.imageshack.us/my.php?image=img009vi1.jpg][img=http://img232.imageshack.us/img232/9816/img009vi1.th.jpg][/img]
[img][img]http://img258.imageshack.us/img258/7779/verao2008088tu9.th.jpg[/img][/img][/img]
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- PJHO
- pleno TT

- Registado: 17 dez 2007 10:54
- Land Rover: Discovery 200 Tdi
- Sócio LCP: 2574
- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- JOÃO TOMENO
- júnior TT

- Registado: 19 ago 2008 15:32
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Re: Iberico
é um 300 tdiHugoSilva Escreveu:Cont a dizer, tomeno a tua makina e linda...5 *.
E um td5 ?
-
HugoSilva
- pleno TT

- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
LR do tomeno..
Tens ke me dizer o que fizeste...porra o bixo e lindo...
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Enfim, que dizer quando tudo já foi dito???
Simplesmente espectacular!!
Gois admirou e Gouveia confimou!
Parabéns (e um grande obrigado) à organização!
Parabéns a todos os participantes!
Parabéns LAND ROVER!
Um agradecimento muito especial aos LandsdeSever, pela hospitalidade e simpatia a que já me vêem habituando...
Igual agradecimento aos amigos da noite de sábado!!
Quintãos, tu tinhas prioridade! O varão da tenda é que se atravessou à parva e sem avisar!! Sou tua testemunha se precisares!!
A todos vós, como eu, apaixonados da oval verde, só vos peço mais do mesmo para a próxima!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- be.helena
- júnior TT

- Registado: 15 jul 2008 21:58
- Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300 - Sócio LCP: 1948
- Piufeixa
- júnior TT

- Registado: 29 abr 2008 10:23
- Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92 - Sócio LCP: 2014
[quote="Henrique Ferreira"]
Quintãos, tu tinhas prioridade! O varão da tenda é que se atravessou à parva e sem avisar!! Sou tua testemunha se precisares!!
[/ quote]
Entao a minha barraca sossegadinha desde 6ªfeira a tarde sempre no mesmo sitio e vens agora testemunhar afavor do Quintãos...
Isto de comprares testemunhas para os teus acidentes tem de acabar o Quintãos...

Entao a minha barraca sossegadinha desde 6ªfeira a tarde sempre no mesmo sitio e vens agora testemunhar afavor do Quintãos...
Isto de comprares testemunhas para os teus acidentes tem de acabar o Quintãos...

- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
ó Henrique,devo ser eu,o tipo q tava a dormir em pé!!!!Henrique Ferreira Escreveu:![]()
Enfim, que dizer quando tudo já foi dito???![]()
Simplesmente espectacular!!
Gois admirou e Gouveia confimou!
Parabéns (e um grande obrigado) à organização!![]()
Parabéns a todos os participantes!![]()
Parabéns LAND ROVER!![]()
Um agradecimento muito especial aos LandsdeSever, pela hospitalidade e simpatia a que já me vêem habituando...![]()
Beijos e abraços a todas (os)!
Igual agradecimento aos amigos da noite de sábado!!( Tina, Terracota, Quintãos, Carla, Zé, João e o outro companheiro cujo nome confesso que me escapou...
) Ah...e desculpem qq coisinha.
Quintãos, tu tinhas prioridade! O varão da tenda é que se atravessou à parva e sem avisar!! Sou tua testemunha se precisares!!![]()
![]()
A todos vós, como eu, apaixonados da oval verde, só vos peço mais do mesmo para a próxima!!Bem-hajam!
agora aquela discussão de elevado teor que se teve naquela noite devia ser discutida a nivel nacional,talvez até no parlamento!!!!!!
- pgil
- júnior TT

- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
Fotos do Ibérico
Olá!
Nunca é demais dizer OBRIGADO e PARABENIZAR o LCP pela excelente organização assim como a todos os que estiveram presentes e deste modo ajudaram a criar este evento espectacular!!!
Góis não foi nada comparado com este encontro
.
Vou colocar as fotos q tenho no meu hi 5 não são muitas pois a bateria da minha máquina berrou.
Assim que tiver as do Paulo coloco-as também. Este Ibérico e ao contrário do q é 'normal' os papéis foram invertidos ou seja andei de co-piloto e o meu co-piloto, o Pedro, andou a pilotar o meu HT...Tinha prometido e cumpri q da próxima ele teria o prazer de conduzir e a próxima foi o Ibérico...
Já agora alguém reparou no meu DEFENDER 90 SW que está à venda e que esteve lá à entrada parado? o q acharam??
Land abraço,
Paula Gil
[/img]
Nunca é demais dizer OBRIGADO e PARABENIZAR o LCP pela excelente organização assim como a todos os que estiveram presentes e deste modo ajudaram a criar este evento espectacular!!!
Vou colocar as fotos q tenho no meu hi 5 não são muitas pois a bateria da minha máquina berrou.
Assim que tiver as do Paulo coloco-as também. Este Ibérico e ao contrário do q é 'normal' os papéis foram invertidos ou seja andei de co-piloto e o meu co-piloto, o Pedro, andou a pilotar o meu HT...Tinha prometido e cumpri q da próxima ele teria o prazer de conduzir e a próxima foi o Ibérico...
Já agora alguém reparou no meu DEFENDER 90 SW que está à venda e que esteve lá à entrada parado? o q acharam??
Land abraço,
Paula Gil
[/img]
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- Marcelo Correia
- júnior TT

- Registado: 01 jun 2006 23:37
- Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Obrigado Pedrito, também sentimos muito a tua faltaPJHO Escreveu:Parabéns a todos os Landmaníacos.![]()
Apesar de ser proprietário de marca concorrente, deixo aqui os meus cumprimentos. Um grande evento, sim senhor!![]()
Um abraço especial aos amigos Marcelo Correia e Nelson Afonso.
Gostaria muito de ter estado aí convosco!
Abraços.
Pedro Oliveira
Quando realizarem um encontro LR em Luanda convidas a malta que nós aparecemos por aí para matar saudades
Não desesperes, já falta pouco
Grande abraço
E PLURIBUS UNUM
- brunosousa
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 20:19
- Land Rover: Modelo: Series III Tipo: 88 Motor: 2.25 L Diesel Ano: 1979
- Sócio LCP: 49
-
FCarvalho
- júnior TT

- Registado: 18 set 2008 22:35
fotos
Bem, nunca é demais dar os parabéns à organização.
Para quem, como eu, esteve no 1º da Figª da Foz e só agora regressou às andanças dos Ibéricos, foi um salto qualitativo brutal!!! (já pra não falar no quantitativo
)
Tenho visto fotos de grandes máquinas; algumas delas estão já numa pasta que criei dedicada ao meu charuto: "Quando o meu 200 fôr grande, há-de ser assim"

Para quem, como eu, esteve no 1º da Figª da Foz e só agora regressou às andanças dos Ibéricos, foi um salto qualitativo brutal!!! (já pra não falar no quantitativo
Tenho visto fotos de grandes máquinas; algumas delas estão já numa pasta que criei dedicada ao meu charuto: "Quando o meu 200 fôr grande, há-de ser assim"
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
927162929
- pgil
- júnior TT

- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
Re: Fotos do Ibérico
pgil Escreveu:Olá!
Nunca é demais dizer OBRIGADO e PARABENIZAR o LCP pela excelente organização assim como a todos os que estiveram presentes e deste modo ajudaram a criar este evento espectacular!!!Góis não foi nada comparado com este encontro
.
Assim que tiver as do Paulo coloco-as também. Este Ibérico e ao contrário do q é 'normal' os papéis foram invertidos ou seja andei de co-piloto e o meu co-piloto, o Pedro, andou a pilotar o meu HT...Tinha prometido e cumpri q da próxima ele teria o prazer de conduzir e a próxima foi o Ibérico...![]()
Land abraço,
Paula Gil
Olá!
Pois na sei o q se passou mas as fotos não ficaram vão até ao meu hi5 q já la estão. Aqui estão a demorar muito ou não carregam....
http://floresttal.hi5.com/
Land abraço
Paula Gil
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
Tenho certeza q a tua presença seria bem vinda e terias visto uma grande familia a divertir-se, mas certamente q a estas horas estarias a trocar o teu "Land Rober" por um LAND ROVER á seria e no proximo Iberico seriamos 1010PJHO Escreveu:Parabéns a todos os Landmaníacos.![]()
Apesar de ser proprietário de marca concorrente, deixo aqui os meus cumprimentos. Um grande evento, sim senhor!![]()
Um abraço especial aos amigos Marcelo Correia e Nelson Afonso.
Gostaria muito de ter estado aí convosco!
Abraços.
Pedro Oliveira
Abraço ai pos Angolas e ate breve amigo Pedro

Abraço: Nelson Afonso