Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenham sempre a mão o numero da assistência viagem nunca se sabe (veneno) ...
Verifiquem o estado dos filtros...pressão dos pneus... os niveis (agua/oleo) e do gasol€o ...
Para os "caravanistas" tentem manter sempre a distancia de segurança, nada de travar com o travão de mão de modo ao de tras bater e poder colocar um parachoques todo xpto...
Quem circular de noite... nada de tirar fotos com flash aos LR's que circulem atras... os da frente que regulem os espelhos...
Para aqueles que vão fazer bastantes kms antes de parar para "pouparem" o turbo deixem o LR a trabalhar um pouco ao ralenti...
Só espero que o meu sérieIII não se negue até lá acima e não me faça nenhuma das dele...
Tudo irá correr bem
Assim o espero...
Ah e não se esqueçam de nos juntarmos todos na tenda do land mania para nos conhecermos...
Eu vou na sexta com o pessoal da Torres Power...
Land Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
- Acabei de chegar a Gouveia, ainda não à Srª dos Verdes, mas estou perto.
- Estou na Quinta das Cegonhas, depois de já ter rolado quase 2.000 Km desde o último sábado (gasóleo a 1,118 €...), e amanhã conto entrar no local do Enco(ue)ntro !!! Até agora, felizmente tudo a rolar a 100/100 !!!
Ora cá vai mais um que também deseja uma BOA VIAGEM para todos e melhor regresso
Pois com tantos LR por KM quadrado não sei não
Eu cá parto na sexta ao fim da tarde, Pte Freixo A29 A1 e A25
Até
Papagaio Escreveu:Só espero que o meu sérieIII não se negue até lá acima e não me faça nenhuma das dele...
Tudo irá correr bem
Assim o espero...
Ah e não se esqueçam de nos juntarmos todos na tenda do land mania para nos conhecermos...
Eu vou na sexta com o pessoal da Torres Power...
Land Abraço
boa papagaio ja vi que a dor de barriga veio mais cedo o teu patrao vai ficar quando chegares de gouveia vai haver depois ficas mas muito por teres estado em gouveia ihihihihihih landabraço