Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
sam_nunes Escreveu:Carlos nós devemos utilizar o 15 AM , mas isso vai depender tamberm das interferencias , já sabes como é.... de qualquer forma tens o meu numero...
o resto da malta que queira ir conosco deixe aki o nº de tele..
o meu está na assinatura.
Saudacões avenTTureiras
Obrigado Samuel, provalvelmente devo sair às 19 horas de sexta
mesmo assim
966475117
Alguem ja tem mais ou menos uma rota traçada, daqui do oeste a Gouveia?
No Viamichelin tou a pensar seguir a rota mais "rapida" ou a "mais curta", pondo saida caldas ate gouveia...
Alguem tem outra em mente e que seja "boa"?
Abraço
Boas!
Se sair cedo e ir for sozinho, vou pelas nacionais até apanhar a A23 a Torres Novas, saio da A23 para a Covilha - Seia - Gouveia.
O percurso é quase todo auto-estrada mas de borla, são mais 60 km do que ir pela N1 até Coimbra e depois apanhar o IP3, mas penso que será mais rapido, se for com o pessoal da Batalha vou pelo caminho deles que presumo que seja N1 até Coimbra e depois IP3
aki o pessoal do TORRESPOWER vai partir de torres vedras por volta das 19 horas de sexta feira se não houver nada em contrario... possivelmente iremos pela nacional ate coimbra e depois IP3.... como ja vamos tarde não há pressas... o k interessa é lá chegar sem precalços...
Já agora iremos utilizar o canal 22 AM para comunicações.
quem se liser juntar a esta caravana será bem vindo
LANDABRAÇO
NUNO FRUTUOSO (PIPI)
DISCOVERY 300 TDI
ALAN 78 PLUS - SANTIAGO 1200
IBERICO 08 Nº 650
Por onde vais e qual o tempo esperado da viagem?
Obrigado!
Boas amigo Quintaos, td em forma??
Eu vou mais o Samuel da Batalha entre outro pessoal, devemos de chegar a gouveia +/- por volta das 19h, pois vamos sempre pelas nacionais. As nacionais por onde vamos ainda não sei muito bem, mas gostavas de ir comnosco amigo??
Ora bem pessoal..
A malta vai-se juntar junto as piscinas nas traseiras do mosteiro ( na pista de TT) pelas 14.45 / 15h . e depois seguir em direcção coimbra - Ip3.