Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
MauricioLuis Escreveu:Obrigado Carlos Vieira, Fernando Ramos, Parola Gonçalves, Rui Melo, Josse Alves, Kintas, Marco, JorgeVivas, samuel pedroso nunes, ideias, Rangie, Pisa, madog, Agostinho, andretd5, LEONEL, CarlosOliveira pelas mensagens de parabenização
Concordo que este tipo de Fórum seja mais dinâmico , pois tem muitos mais recursos que o Yahoo , é mais fácil de participar e de consultar, dá até pra incluir imagens, só temos que nos dar o trabalho de navegar pelos tópicos do site, no Yahoo recebíamos comodamente as mensagens por e-mail, mas vinham todas misturadas, sem a organização que temos aqui no fórum.
Espero que todos os 400 inscritos no Yahoo venham se mudar pra aqui. E encontrem as mesmas vantagens que nós achamos.
Hoje dia 4 de Agosto pelas 10:30 h já cá estão 10%
Mais um dos 400... ou será menos 1...
Finalmente abandonaram aqela coisa que são os grupos do yahoo... aquilo é convidativo a não participar.
Boa sorte para o novo espaço
Té
Uma das rasões que me impedia de participar mais activamente no LCP era precisamente o facto de maior parte das mensagens irem parar ao caixote do lixo , não devido ao conteudo mas devido á quantidade e falta de organização.
Penso que não faz falta dizer mais nenhuma vez mas vai na mesma:
O grupo de discussão da LandMania no Yahoo começou em 2001 , creio eu. Aquilo tem um bocado de historia do clube sem falar no conteúdo, não podemos simplesmente encerrar o GD, afinal este fórum ainda esta em testes e se daqui alguns meses isto vingar ai se discute o que fazer ...
Boas pessoal...
Fico muito contente com mais uma inovação no nosso clube...
Tenho sido um Landmaniaco um pouco ausente mas aqui fica a promessa q a partir daqui vai ser bem diferente!!!
Um abraço a todos...
Como não podia deixar de ser, queria deixar aqui os meus parabéns por mais esta iniciativa, a toda a direcção do LCP, ao Mauricio e a todos os associados deste maravilhoso clube, do qual me orgulho muito de fazer parte:)